Topo
Entretenimento

MasterChef: Prova desastrosa de terrine leva web ao desespero

Participantes abriram as provas preparando terrine de chocolate - Reprodução
Participantes abriram as provas preparando terrine de chocolate Imagem: Reprodução
do UOL

Colaboração para o UOL

13/11/2019 06h37

Na edição de ontem do MasterChef - a Revanche os participantes abriram as provas preparando terrine de chocolate, em que o principal jurado da avaliação era Alexandre Costa, criador de uma das marcas patrocinadoras do programa.

A maior parte dos resultados das sobremesas, porém, não saiu como o esperado e levou o público ao desespero. Dos sete cozinheiros, apenas dois conseguiram fazer terrines 'firmes' como a sobremesa deve ser, enquanto os outros viram seus preparos se desmancharem e torceram para o sabor agradarem os chefs.

O pior momento para a web foi a hora dos participantes desenformarem a terrine, já que enquanto os doces saíam da forma eles iam derretendo. O que aumentou ainda mais desespero dos internautas foi o fato de o cronômetro já estar em seus minutos finais.

No fim, Estefano, chef especialista em confeitaria, ganhou a prova e subiu direto para o mezanino. Os piores acabaram sendo Katleen, Fábio e Thiago, vulgo Major, que foram para o segundo teste da noite, cuja prova salvaria mais um da eliminação.

Confira a reação da web com a terrível prova de terrine de chocolate:

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Entretenimento