Topo
Entretenimento

Larissa Manoela tranquiliza fãs após passar por cirurgia: 'Deu tudo certo'

do UOL

Colaboração para o UOL

13/11/2019 06h56

Larissa Manoela não perdeu o bom humor e acalmou os fãs ao postar uma foto depois de passar por uma cirurgia. Na cama, ela comentou sobre a pedra na vesícula que a levou ao hospital.

"Um terçou atípico. Vim parar no hospital com uma forte cólica biliar decorrida de uma pedra na vesícula! A novidade é que ela não me pertence mais! Fiz a cirurgia e deu tudo certo graças a Deus! Brigada a todos que mandaram mensagens e energias positivas juntamente a uma grande corrente de oração. Agora repouso pra ficar 100% em breve. Beijinho!".

Em seus stories, Larissa contou que deve ter alta hoje e que a cirurgia foi um sucesso. Ex-colega de SBT, Maísa foi uma das primeiras a comentar, elogiando a amiga e enviando corações: "Você é chic até no hospital. Boa recuperação", disse a apresentadora.

Leo Cidade apareceu pelo hospital para visitar a amada, que repostou em seus stories um vídeo recebendo o carinho do namorado.

****

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Entretenimento