Topo
Entretenimento

Especial de "Friends" pode estar a caminho da HBO Max, diz mídia de Hollywood

13/11/2019 11h42

(Reuters) - Será que o elenco de "Friends" irá se reunir novamente, mesmo que apenas por uma noite?

De acordo com reportagens do Hollywood Reporter e da revista Variety publicadas na terça-feira, conversas preliminares estavam em desenvolvimento para um especial ainda sem roteiro que poderia contar com a participação dos seis protagonistas de "Friends", sendo lançado pelo serviço de streaming HBO Max.

A plataforma não comentou as reportagens, que sucedem uma menção da atriz Jennifer Aniston ao fato de que algo pode estar a caminho.

As negociações ainda estão em estágios iniciais e não envolveriam produzir uma nova temporada da série de comédia que foi finalizada em 2004, informaram as duas reportagens, mencionando fontes não-identificadas.

A HBO Max comprou os direitos das 10 temporadas de "Friends" para sua plataforma de streaming cujo lançamento está previsto para abril de 2020. A série reacendeu sua popularidade através da Netflix, na qual foi a segunda mais vista em 2018, de acordo com dados da Nielsen.

Jennifer Aniston, que interpretou Rachel Green, entrou para o Instagram em outubro e causou alvoroço com sua publicação inaugural: uma selfie com os amigos Matt LeBlanc (Joey), Courtney Cox (Monica), Matthew Perry (Chandler), Lisa Kudrow (Phoebe) e David Schwimmer (Ross).

Questionada sobre a possibilidade de algum projeto relacionado a "Friends", Jennifer Aniston disse à apresentadora Ellen DeGeneres no mês passado que "amaríamos que houvesse algo, mas ainda não sabemos o que isso seria. Então estamos apenas tentando. Estamos trabalhando em algo".

A atriz afirmou que publicou a selfie porque "sentimos falta um do outro e por acaso estávamos todos no mesmo lugar do mundo".

(Por Jill Serjeant)

Entretenimento