Topo
Entretenimento

Anitta vira personagem de livro infantil interativo

Personagem do "Clube da Anittinha" - Divulgação
Personagem do "Clube da Anittinha" Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL, em São Paulo

13/11/2019 13h27

A série de animação Clube da Anittinha, criada e estrelada pela cantora Anitta, virou tema de um livro infantil interativo da startup Dentro da História. A publicação ganhou o nome de "Prepara para Dançar" e tem como objetivo incentivar de forma lúdica o desenvolvimento da consciência corporal e primeiras lições de autoconfiança.

Como já ocorre com outros livros da plataforma como os da Turma da Mônica e Batman, será possível criar um avatar para a criança que for receber o livro. Com ele, o leitor será inserido na história.

"Ao se ver dentro da história, ao lado dos personagens, a criança se envolve com a narrativa. No caso do "Clube da Anittinha" são trabalhados aspectos como consciência corporal, alimentação saudável e convívio social", explica o sócio da Dentro da História, André Campelo.

Antes da compra, os pais ou responsáveis devem entrar no site, no qual é possível criar um avatar de acordo com as características físicas da criança, como cor dos olhos, cabelo, tom de pele, estilo de roupa, óculos, entre outros, para que ela se torne protagonista ao lado da popstar.

O livro pode ser adquirido por R$ 69,90, mais o valor do frete, na plataforma "Dentro da História".

Entretenimento