Topo
Entretenimento

Anitta revela usar Photoshop para cirurgias e beija repórter em entrevista

Anitta cedeu ao pedido de Monica Naranjo e deu um selinho na cantora espanhola - Reprodução/YouTube
Anitta cedeu ao pedido de Monica Naranjo e deu um selinho na cantora espanhola Imagem: Reprodução/YouTube
do UOL

Do UOL, em São Paulo

12/11/2019 11h21

A cantora Anitta foi a entrevistada da vez da colega de profissão Monica Naranjo, espanhola que possui um canal no YouTube que fala sobre sexo e vida íntima (assista abaixo).

A conversa foi realizada no Brasil, dentro do quarto de um hotel onde Anitta estava hospedada, e mostrou ao público um pouco da intimidade da cantora de 26 anos.

Durante o descontraído bate-papo, Anitta falou sobre ser considerada uma das cantoras mais sexy do mundo. Para ela, sua sensualidade "está muito mais no olhar e no rosto. Muito pouco no meu corpo". Ainda sobre sua imagem, ela revelou o motivo de começar a fazer cirurgias plásticas.

"Antes, eu não gostava do meu rosto. Aí mudei. Um dia, tirei uma foto normal e editei o que queria no Photoshop. Levei a original e a editada para uma médica amiga minha e falei para ela fazer o que editei na vida real. Acordei muito bonita. Fiz assim com outras mudanças no meu corpo".

A cantora ainda revelou que não está na forma ideal, mas que isso não é um problema. "Agora, por exemplo, não estou cuidando do meu corpo porque não tenho tempo. Estou cheia de celulites, como se fosse um maracujá velho. Estou comendo hambúrguer há 2 meses, então a situação por baixo da roupa está terrível, mas não estou importando, faço muita coisa".

Ainda na conversa, Anitta revelou a origem de seu nome artístico - ela se chama Larissa.

"Larissa é meu nome real e veio de uma série do Brasil em que uma menina de 18 anos deixava todo mundo curioso. Ela não usava sua sensualidade, mas o olhar e a maneira de ser causavam mistério. Todos queriam saber quem ela era, e ela costumava dizer que não queria ser todos os dias uma só Anitta. Ela queria acordar e ser romântica em um dia, no outro sensual, depois boba, séria, inteligente...". A série na qual Anitta fez referência é Presença de Anita, de 2001, da TV Globo.

Ao final da entrevista, Monica quis dar um beijo de Anitta, já que o programa era sobre sexo. Prontamente, ela atendeu ao pedido e deu um selinho na espanhola.

Entretenimento