Topo
Entretenimento

Topíssima: Angélica vasculha a sala de Paulo Roberto

Paulo Roberto (Floriano Peixoto) em Topíssima (Reprodução/Record TV). - Paulo Roberto (Floriano Peixoto) em Topíssima (Reprodução/Record TV).
Paulo Roberto (Floriano Peixoto) em Topíssima (Reprodução/Record TV). Imagem: Paulo Roberto (Floriano Peixoto) em Topíssima (Reprodução/Record TV).
do UOL

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

11/11/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 11/11 de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Paulo Roberto nega envolvimento com o tráfico, mas Beatriz lhe acusa veementemente. André pede para Thaís não pedir a guarda de Jade, mas ela se recusa. Fernando se irrita e diz que o pai de Mão de Vaca é um bandido. Pedro promete ajudar Edison a fugir da prisão. Mão de Vaca se irrita com a acusação de Fernando. Edevaldo pergunta se ainda manterão a peixaria. Bruno insinua que Sophia pode ter assassinado Lara. A herdeira do Grupo Alencar tenta se lembrar da noite em que foi drogada. Em conversa com Rafael, Carlos pergunta sobre Paulo Roberto. Antonio agradece a ajuda de Bruno. O capanga contratado por Paulo Roberto vigia a casa de Bruno. Pedro e Taylor falam sobre a investigação do dossiê. Paulo Roberto liga para Rafael e diz que o ama. Andrea elogia Clementina. A médica diz que irá dar alta para Sophia. Beatriz sai para o trabalho. Graça se irrita ao saber da atitude de Thaís. A ex de André chama Jade para comer fora.Graça incentiva o delegado a lutar pela filha. Sem Noção diz que não irá ao enterro de Lara. Mariinha diz que acompanhará o filho no cortejo. Edevaldo se recusa a levar Inês no enterro. Walter se lembra da noite em que Lara foi assassinada. Angélica vasculha a sala de Paulo Roberto. Beatriz chega e a flagra no local.

Entretenimento