Topo
Entretenimento

Nathalia Dill diz esperar "qualquer coisa" sobre fim de sua personagem

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

11/11/2019 12h11

A atriz Nathalia Dill, uma das estrelas da novela A Dona do Pedaço, da Globo, celebrou o sucesso que sua personagem, Fabiana, está fazendo.

Em entrevista ao jornal O Globo, ela também falou sobre as "cenas secretas" e citou possíveis desfechos da vilã - especulados por fãs da trama.

"Espero qualquer coisa da mente criativa do Walcyr [Carrasco]. O público diz muito que quer que ela morra ou volte para o convento para pagar por tudo de ruim que fez com os outros. Também tem quem diga que ela deveria virar mendiga e depender da generosidade alheia. Já ouvi de tudo. A opção menos pedida é que ela vá para a prisão", afirmou ela ao site.

A repercussão das cenas de Fabiana virou motivo de alegria para Dill, que se diverte com os memes.

"Fico feliz de saber que a novela está alcançando tanta gente e levando alegria. A gente faz arte para isso, para estar na boca do povo. A novela atinge um público plural, de todos os lugares e de todas as classes do Brasil. Nosso país tem uma cultura diversa. Saber que estamos dialogando com ele inteiro é incrível. Adoro quando as pessoas vêm falar da personagem, mandam memes e figurinhas do WhatsApp e fazem piadas".

Clima de reta final

Na manhã de hoje, a atriz usou o Instagram para homenagear a colega Paolla Oliveira, que também atua em A Dona do Pedaço.

"Não tenho nem palavras pra dizer como foi incrível ser sua irmã! Na verdade, a gente sempre foi, mas só agora a gente pode dizer isso em público! Hahahah obrigada por tudo! Pela contracena deliciosa, as dicas, o carinho, as risadas e os desabafos! Parabéns por esse trabalho lindo, aprendi tanto com vc!", disse ela.

A novela exibirá o seu capítulo final no próximo dia 22, uma sexta-feira.

Entretenimento