Topo
Entretenimento

Carla Diaz sobre reforma de seu 1º apartamento: "Adoro brincar de casinha"

A atriz Carla Diaz - Reprodução/Instagram
A atriz Carla Diaz Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL

11/11/2019 11h48

Carla Diaz trabalha como atriz desde pequena e, aos 28, realizou o sonho de reformar seu apartamento na Barra da Tijuca, onde mora parte do tempo sozinha, parte do tempo com a mãe, Mara, que vive viajando entre Rio de Janeiro e São Paulo.

Ao Gshow, ela contou que ganhou o imóvel da mãe de aniversário: "Ela me deu de presente uma caixinha pequena, que dentro tinha uma chave, e disse: 'Isso é fruto do seu trabalho'".

Após cinco meses de reforma com ajuda da mãe, que é decoradora, o apartamento ganhou piso novo, uma sala maior, nova área de serviço, dois closets e decoração com muitas fotos da atriz.

"Ainda estou nos retoques finais, porque obra é assim mesmo, mas adoro brincar de casinha", disse. "Amo estar em casa, mas quando estou em algum projeto, só fico para dormir, ou nem isso. Então, quando posso, amo aproveitar minha casinha, relaxo vendo séries, filmes e novelas".

Carla contou que mesmo passando boa parte do tempo sozinha, dá conta de manter a casa em ordem.

"Sei me virar muito bem, principalmente na cozinha. Depois da minha participação no Super Chef Celebridades, do Mais Você, tenho me arriscado mais vezes. Meu omelete e meu risoto foram muito elogiados", afirma. "Não consigo deixar as almofadas, a cama e a cozinha bagunçadas".

Diaz acredita que o valor que dá à casa tem a ver com ter aprendido a lidar desde cedo com dinheiro.

"Quando vou presentear alguém não ligo para o preço, mas se vou comprar algo para mim, penso mil vezes antes e quase nunca levo", conta.

Entretenimento