Topo
Entretenimento

A Fazenda tem briga por comida e relação de Hari e Lucas estremecida

Lucas conversa com peões em A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Lucas conversa com peões em A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/11/2019 19h22

Resumo da notícia

  • Hariany foi até a baia conversar e dar boa noite a Lucas, mas o peão não quis conversar muito
  • Lucas colocou perfume na jaqueta de Hari, dando o troco na brincadeira de ontem da ex-BBB
  • Guilherme Leão tomou uma "cabeçada" de um bezerro enquanto cumpria suas funções no trato com as vacas
  • Sabrina conversou com Lucas e reclamou que os peões dormiram sem lavar a louça.
  • Thayse ficou irritada com Lucas, que jogou fora um creme de leite novo ao limpar a geladeira

A Fazenda 2019 atingiu a marca de 56 dias e o confinamento já está afetando a convivência entre os peões. Nessa segunda-feira, durante a madrugada, Hariany foi até a baia conversar para se despedir de Lucas, mas o peão não quis conversar muito. No fim da tarde, porém, Thayse sugeriu que Lucas poderia ter colocado perfume no quarto para a ex-namorada se lembrar dele. "O quarto só cheira a Lucas. Será que ele botou perfume no seu travesseiro, amiga?", questionou a cearense. As duas acabaram percebendo que Lucas colocou perfume na jaqueta de Hari. "É daqui que vem o cheiro, certeza, olha que louco", falou Hari, que riu muito.

Hariany - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Rotina

Pela manhã, depois de Guilherme Leão relatar que tomou uma "cabeçada" de um bezerro enquanto cumpria suas funções no trato com as vacas, Sabrina conversou com Lucas e reclamou que os peões dormiram sem lavar a louça. "Aquela louça é da sobremesa da tarde ainda. Todo mundo comeu e não lavou. Não era tudo de ontem à noite. Só que a água tava no balde ainda, aí todo mundo foi dormir". Depois da festa Pagode dos Anos 90, os peões foram punidos na madrugada de domingo e ficarão sem água e gás durante 48 horas.

Briga por comida

Uma atitude de Lucas irritou bastante Thayse durante o dia de hoje. Assim que acordou, a cearense percebeu que um recipiente de creme de leite não estava mais na geladeira e questionou se havia sido Lucas quem teria jogado fora. O mineiro confirmou e pediu que a influenciadora digital não reclamasse, mas Thayse queixou-se com Sabrina e outros peões: "Lucas jogou a cumbuca toda de creme de leite fora, você acredita? Eu tinha aberto ontem. Jogou também o frango, jogou tudo. Limpar a geladeira não é jogar tudo fora. Tanta gente passando fome no mundo".

Pouco depois, o peão desabafou com Guilherme e Viny "Me acordaram por causa de uma p*** de um creme de leite. Se eu tivesse lá fora, eu pegava um carro e ia comprar 200 latas", cantando uma música como indireta para Thayse.

Na hora do almoço, a comida voltou a ser o assunto na sede: os peões comentaram que os mantimentos cedidos pela produção do programa não têm sido suficiente para todos. "Está saindo gente, e eles diminuem a comida. Mas todo mundo que já saiu comia pouco", pontuou Guilherme Leão. "Agora só tem monstro aqui", riu. "A Bifão só dormia e fazia duas refeições por dia. Jorge só tomava leite da vaca e pão. Andréa só comia salada. Arícia, só uma vez por dia", disse Netto.

Sono dos peões

Diego - Diego Grossi em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)  - Diego Grossi em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)
Imagem: Diego Grossi em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)

A transmissão ao vivo 24 horas de A Fazenda 2019, exibida pela plataforma de streaming PlayPlus, mostrou durante mais de uma hora os peões dormindo nesta tarde. Sem atividades na casa ou polêmicas que despertem interesse do público, muitos fãs reclamaram nas redes sociais que o clima está ficando ameno demais no reality show.

Entretenimento