Topo
Entretenimento

A Dona do Pedaço: Téo afirma no tribunal que Josiane é uma assassina fria

Téo (Rainer Cadete) diz no tribunal que Josiane (Agatha Moreira) tentou matá-lo - TV Globo
Téo (Rainer Cadete) diz no tribunal que Josiane (Agatha Moreira) tentou matá-lo Imagem: TV Globo
do UOL

Colaboração do UOL

11/11/2019 07h14

O julgamento de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço não vai correr muito bem para a vilã. Ainda mais com o depoimento de seu ex-namorado, Téo (Rainer Cadete).

Ao ser chamado para depor, ele relembra o início do relacionamento com Jô.

"Era um namoro... meio adolescente, mas eu acreditava que com o tempo... seria diferente. Depois, descobri que ela me usou como namorado de fachada. Quando aconteceu o escândalo, a Maria da Paz descobriu e deu o tiro... eu vi que tinha sido usado", conta.

O promotor quer saber por que ele se reaproximou de Jô e Téo confessa que seu coração já estava pulando forte.

"Eu queria me vingar por ter sido usado. Mas... eu fiquei preso na armadilha da vingança. Já era apaixonado por ela, amava, encontrei motivos dentro de mim pra acreditar que ela mudou... e iniciamos um relacionamento", diz ele.

Téo lembra que eles falavam em casamento e quando recebeu a foto da então namorada matando Jardel (Duio Botta) quis dar uma chance para ela. Por isso, os dois foram ao motel para comemorar e foi lá que Jô tentou matá-lo.

"Quando a gente se beijou, quando íamos fazer amor, ela me atacou com um picador de gelo... me picou inteiro... acreditou que eu tava morto... e estaria, se ela não tivesse acreditado nisso... ela me atacou... quando eu declarei amor. A Jô é uma assassina fria. A Jô mata quem tá no caminho dela! A Jô tentou me matar!", afirma.

Entretenimento