Topo
Entretenimento

Dia cheio: A Fazenda tem carro de som, críticas e corte na transmissão

Thayse conversa com peões na cozinha - Reprodução/Playplus
Thayse conversa com peões na cozinha Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/11/2019 18h40

Resumo da notícia

  • Lucas bate o sino, porém emissora diz que peão não seguiu procedimento correto e o modelo continua na competição
  • Produção chama peões para uma conversa na sala, porém corta momento da transmissão
  • Hari se isola na área externa, chora e diz: "Você é forte"
  • Torcida de Lucas envia carro de som para local de confinamento de A Fazenda
  • Thayse diz que Guilherme e Viny podiam ter evitado infração de Lucas

O domingo dos peões da Fazenda 2019 foi agitado. Logo pela manhã, Guilherme conversou com Netto sobre o papo que teve com Lucas na noite de ontem. "Falei que ninguém é babá dele, que ele tem que se controlar, tem que beber menos. Se ele perde a responsa, ele que tem que se policiar, ninguém vai se policiar por ele", contou o metroviário.

Sino

Lucas Viana tocou o sino que indica a desistência do reality show rural. Porém, segundo a emissora, o peão não chegou a realizar o procedimento correto para pedir a saída do jogo, portanto ele permanece na competição.

Carro de som

Logo pela manhã, a torcida de Lucas enviou um carro de som para o local de confinamento do reality. A mensagem para o modelo foi a seguinte: "Lucas, seja forte. Você não está sozinho, tem uma torcida com você. Trio sol, todos falsos, cuidado".

O peão escutou e disse para Thayse que se emocionou com o recado da torcida. A cearense comentou que "se arrepiou" quando ouviu a mensagem.

No twitter, as opiniões foram diversas, nem todo mundo acreditou no envio da mensagem. Alguns fãs do mineiro comemoraram o acontecimento, porém parte do público do programa ficou incomodado e acusou a torcida de Lucas de tentar manipular o reality.

Choro

Durante o cuidado com as aves, Hari Almeida chorou. "Você é forte, muito forte", comentou a ex-BBB. Hari continuou sozinha na área externa por um longo tempo.

Críticas

Thayse fez uma reclamação para Hari no período da tarde. Segundo a peoa, Viny e Guilherme poderiam ter evitado a infração que Lucas cometeu ao circular pelo sede depois do toque de recolher dos moradores da baia. "O que custava na hora de os meninos [Guilherme e Viny] descer, chamarem o Lucas? Todas às vezes descia eu, você e Tati, nunca desceu só uma. Se eu ver que você está preste a fazer algo, eu te puxo", comentou a influenciadora digital.

Hari conversa no sofá da sede - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
Imagem: Reprodução/Playplus

Hari também soltou críticas na tarde de hoje, porém a goiana reclamou sobre Lucas. Durante papo com Sabrina, a ex-BBB disse: "Ela [Thayse] foi e falou: 'Acho que se o Lucas ganhasse, ele ia levar eu e você [para comer açaí e sorvete]'. Ela perguntou para o Lucas e ele respondeu: 'Levaria você [Thayse] e a Sasa [Sabrina]'. Tipo, só para... Ridículo".

Hari completou: "Não é só porque a gente terminou que tem que descartar um ao outro. Até porque eu me importo com ele, fico tentando saber se ele está bem, converso e tal. Ele tem umas atitudes muito de menino. Nunca que se eu ganhasse eu não ia levar ele, ainda mais vendo que ele falava disso todos os dias".

Corte na transmissão

Depois do almoço, a produção da Fazenda 2019 chamou os peões para uma conversa na sala da sede. No entanto, o momento não foi exibido na transmissão 24 horas do Playplus. Alguns internautas especularam se a conversa foi sobre o carro de som enviado pelos fãs de Lucas.

Feminismo, machismo e expulsão

Lucas conversou com os participantes sobre sua expulsão do reality show Are You The One? Brasil da MTV. Durante o papo, o modelo também falou sobre feminismo e machismo. "Foi um baque. E aquela coisa toda, viram que não foi de maldade, eu não sabia me expressar. Eu vim de criação tradicional, não tenho vergonha de dizer isso. Hoje se eu cometer um erro sobre isso já é burrice, porque eu moro em São Paulo há dois anos e já aprendi muita coisa sobre machismo, mas lá na época eu não tinha conhecimento nenhum", contou o modelo.

Lucas conversa com peões - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
Imagem: Reprodução/Playplus

O peão também disse: "Mas uma coisa eu tenho que falar, por mais que eu aprendi e estou aprendendo ainda, tem umas coisas que é muito mimimi. Por exemplo, às vezes a prova é pesada, tem que subir corda, sei lá, eu falo: 'Thayse deixa eu ir, eu acho que dou mais conta'. Hoje tem mulher que levanta e já fala: 'Por que?'. É questão de cavalheirismo". "Depende da mulher que você vai falar. Se você falar isso para mim eu digo que aguento, eu faço treinamento com corda", rebateu a miss.

"Eu sei, mas tudo é feminismo. Não cara, é questão de cavalheirismo. Às vezes tem muito mimimi, não é só feminismo ou machismo, para os dois lados tem muito mimimi", respondeu Lucas.

Pouco depois, na sede, Hari conversou com Sabrina sobre os comentários de Lucas. "Ao mesmo tempo que eu gosto do Lucas, eu não gosto mais, quero matar ele", disse a ex-BBB. "Calma, ele ainda precisa estudar um pouquinho sobre o feminismo", respondeu a paulista e riu.

Entretenimento