Topo
Entretenimento

Rihanna e Drake se reuniram em aniversário do rapper; saiba o que rolou

Rihanna posa com Drake no VMA 2016 - Getty Images
Rihanna posa com Drake no VMA 2016 Imagem: Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

23/10/2019 08h17

Drake decidiu comemorar o seu aniversário antes da hora, com uma festa na casa noturna Poppy, em Los Angeles (EUA). O rapper completa 32 anos de idade amanhã, dia 24 de outubro.

Segundo a E! News, vários amigos de Drake marcaram presença na celebração, incluindo a cantora Rihanna. "Ela fez uma aparição, e ficou conosco por várias horas. Ela estava com duas amigas, e foi levada até a mesa de Drake por guarda-costas", comentou uma fonte do site.

"Ela e Drake ficaram conversando por um tempo, e estavam rindo juntos. Pareceu uma interação bem tranquila, e eu acho que eles estavam se divertindo como amigos", continuou a testemunha.

"Rihanna estava dançando e se mexendo no ritmo da música, e parecia estar de bom humor. Todo o ambiente da festa era bem tranquilo. Drake estava muito feliz, e pareceu se animar ainda mais quando viu Rihanna", completou.

Os convidados do rapper beberam várias garrafas de Dom Perignon e Don Julio 1942, além de conhaque Hennessy. A música foi providenciada pelos DJs da casa, DJ Premier e Balthazar Getty.

Fãs devem se lembrar que Rihanna e Drake já namoraram, em 2016. O rapper sempre se disse apaixonado pela cantora, e os dois já colaboraram em faixas como What's My Name e Work.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Entretenimento