Topo
Entretenimento

Irmandade: Netflix disponibilizará primeiro capítulo da série de graça

do UOL

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

23/10/2019 04h00

A Netflix vai disponibilizar gratuitamente o primeiro episódio de Irmandade, série com Seu Jorge e Naruna Costa que será lançada na sexta-feira (25). O episódio ficará aberto no site http://www.netflix.com/irmandade na mesma data e ficará disponível até 22 de novembro.

É a primeira vez que a Netflix faz uma ação do tipo no Brasil dentro da própria plataforma. Para acessar o conteúdo, não será necessário fazer nenhum tipo de cadastro, como é solicitado para novos assinantes que experimentam o serviço por um mês grátis.

Em agosto, no lançamento de Sintonia, o primeiro episódio da série ficou disponível por 48 horas no canal do YouTube de Kondzilla, criador da série. Mais de 100 mil pessoas viram o episódio nas 3 primeiras horas e, ao final da ação, mais 500 mil acessos foram somados.

Em Irmandade, Seu Jorge é Edson, um detento que comanda uma facção criminosa em ascensão em uma cadeia de São Paulo nos anos 90. Naruna Costa é Cristina, advogada e irmã de Edson que é usada como informante pela polícia para trabalhar contra o próprio irmão.

No total, a série que chega simultaneamente para 190 países terá 8 episódios com cerca de 50 minutos cada.

Entretenimento