Topo
Entretenimento

A Fazenda tem discussão exaltada, acusação de "frouxo" e cachê da MTV

Lucas conversa com Hariany na sala da sede - Reprodução/PlayPlus
Lucas conversa com Hariany na sala da sede Imagem: Reprodução/PlayPlus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2019 19h24

A quarta-feira em A Fazenda 2019 teve mais um capítulo da briga entre Hariany Teixeira e Lucas Viana. A polêmica decisão da ex-BBB de salvar Thayse da roça durante uma dinâmica de resta um foi mais uma vez causa para discussões entre os participantes.

Assim que ganhou a sexta prova do fazendeiro, Lucas Viana voltou para sede ao lado de Jorge Sousa e Diego Grossi. Fazendeiro pela segunda vez no reality show, Lucas quebrou o sino novamente antes de entrar na casa. Assim que se deparou com os demais confinados, o modelo deu um abraço frio em Hariany, sua ex-namorada no programa. A ex-BBB ficou visivelmente desconfortável e seguiu para o quarto.

Lucas Viana 2 - Lucas Viana em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)  - Lucas Viana em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)
Imagem: Lucas Viana em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)

Durante a madrugada, os dois discutiram exaltados no quarto da sede e Lucas se recusou a ouvir os conselhos de Diego e Rodrigo, que pediram para que o modelo perdoasse Hariany e parasse de tratá-la com frieza."Eu agradecer a Deus não significa que eu tenho que ficar com ela e aceitar o que ela fez. Eu tô vendo o tipo de pessoa que você é. Não é o que eu quero", disparou Lucas.

Quando Lucas repetiu que Hari não passou na prova de amor dentro do reality, a goiana se revoltou: "Eu não tenho que ficar provando nada. Vai se catar, menino. Idiota. Eu não me arrependo, faria de novo". Após o pedido de Diego para que os dois não gritassem, o modelo continuou: "Eu não digo que você é uma pessoa má, senão eu não teria me apaixonado por você. Falo livramento porque foi uma situação que eu tive uma resposta. Você escolheu uma amizade de duas semanas e colocou em risco meu sonho".

Hari - Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)  - Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)
Imagem: Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)

Ainda na madrugada, tentando mediar a briga entre Hariany e Lucas, Diego aconselhou o modelo a esfriar a cabeça e perceber que o reality é apenas um detalhe no relacionamento dos dois. Mas durante o dia o clima não melhorou entre os dois. Após o almoço, Lucas chegou a lavar sua própria louça, apesar de Hari já estar fazendo a função para todos os outros participantes.

Durante a festa de um patrocinador de A Fazenda 2019 à tarde, Hariany falou para Thayse que está triste com o comportamento do ex-namorado, após o modelo ter conquistado o posto de fazendeiro da semana. "Não consigo nem disfarçar mais", disparou a ex-BBB. Depois desabafou: "Por que eu fui ficar com ele? Por que eu fiz a mer** de ficar com ele?'".

Piscina - Hariany e Thayse em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) - Hariany e Thayse em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Imagem: Hariany e Thayse em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Lucas distribui tarefas e é chamado de "frouxo"

Novo fazendeiro, Lucas redistribuiu as tarefas e deu folga para Thayse, que antes estava cuidando das galinhas. Enquanto cuidavam das tarefas diárias, Guilherme e Viny Vieira falaram sobre a briga entre Lucas e Hariany. O humorista brincou da situação do fazendeiro. "Esse bebezão é um frouxo, tá para nascer. Toma invertida em rede nacional e fica lá que nem um trouxa. Tinha que botar as duas na vaca, trabalhando", opinou Viny.

Viny - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Viny critica e Diego elogia Rodrigo Phavanello

Em conversa com Guilherme na área externa durante a tarde de hoje, Viny Vieira comentou que torce pelo retorno de Jorge na roça desta semana. O promotor de eventos disputa a preferência do público com Rodrigo. "Conversei com o Jorge ontem. Eu disse que ele contribui muito mais que o Rodrigo pro programa. Única coisa que ele tem é o casal lá [com Sabrina]. O Jorge ajuda, ganha prova, fala as coisas na cara, é alto astral. Isso conta pro programa. O Rodrigo é um cara que não fala nada, não movimenta", explicou Viny.

Já Diego Grossi, em outro momento, deixou claro que torce para Rodrigo Phavanello não sair do programa e criticou a postura de Jorge Sousa."Quando ele se colocou na roça pela Andréa não foi só por ela, nem pelo dinheiro, foi pela marra de mostrar que não perde nenhuma prova. Ele é muito bom, mas não tem como ganhar todas, cara", disse o publicitário em conversa com Hariany Almeida e Thayse Teixeira durante a festa da tarde de hoje em A Fazenda 2019.

Bifão conta sobre xixi nas calças e multa à MTV

No quarto da sede, em papo com Sabrina Paiva, Bifão fez uma revelação: "Acredita que eu vou ter que pagar 30% do que eu ganhar para outra emissora?", disparou a chef de cozinha. A chef de cozinha participou anteriormente do reality De Férias com o Ex Brasil, da MTV Brasil. A loira também disse que ainda tem contrato com a emissora, mesmo estando em um programa da RecordTV: "Eu ainda tenho contrato com eles, eles só me liberaram em troca disso. Dar 30% do que eu ganhar".

Bifão - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Minutos depois, já na sala com os demais participantes, Bifão disse que estava com vontade de ir ao banheiro, mas sem coragem para deixar o sofá. E então lembrou do dia em que fez xixi nas calças fora do confinamento."Eu estava com uma amiga indo para a balada. Quando a gente saiu de casa, ela caiu e eu não me aguentei de tanto rir. Acabei fazendo xixi e tivemos que voltar para casa", revelou a peoa sem qualquer vergonha.

Entretenimento