Topo
Entretenimento

Nego do Borel reúne time de peso em DVD de estreia; veja capa em 1ª mão

Capa do DVD do Nego do Borel - Divulgação
Capa do DVD do Nego do Borel Imagem: Divulgação
do UOL

22/10/2019 16h43

Acompanhado de nomes que estão no topo das paradas do Brasil, Nego do Borel lança o primeiro DVD da carreira, "Nego do Borel - Ao Vivo". Gravado no dia 6 de agosto, no palco do Vivo Rio, na zona sul do Rio de Janeiro, o show teve aproximadamente três horas de duração e contou com mais de 4 mil pessoas na plateia.

Nego reuniu no palco nomes como Wesley Safadão, Kevin O Chris, Ferrugem, Tiee, Matuê, Felipe Araújo e Naiara Azevedo. Além das músicas que marcaram sua carreira, o funkeiro apresentou oito faixas inéditas.

Os singles "Ding Dom", com a participação de Safadão, e "Rebola na Minha", com Kevin O Chris, foram os primeiros divulgados pelo artista, que hoje, mostra a capa com exclusividade. O DVD terá os vídeos restantes revelados semanalmente no canal oficial do artista no YouTube.

O clipe da nova faixa de trabalho, "Princesa", parceria com o rapper Matuê, estreia na sexta (25) dando sequência ao cronograma de lançamento. Serão dois vídeos por semana, sempre às terças e quintas.

Para Nego, o DVD marca uma nova fase da carreira e da vida. "Esse momento é diferente, importante. Eu tive que conciliar a agenda de todo mundo e, hoje, as participações são os cantores mais estourados do Brasil, mais conhecidos, e foi difícil. Me preparei psicologicamente, porque é um DVD, uma mudança na minha carreira. O lema e o tema do projeto são diferentes de tudo que já fiz", disse.

Além de reunir os amigos, foram escalados mais de vinte dançarinos sob o comando do coreógrafo Miguel Davi, que já trabalha com o cantor há sete anos. "As músicas são mais sérias, mais cantadas, mais coreografadas. Eu nunca dancei tanto quanto nesse DVD. Vem novidade, vem música nova, vem coreografia!", explica o funkeiro.

Repertório:
1- Abertura/ Me Solta
2- Os Caras do Momento / Brincadeira das Maravilhas
3- Cheguei no Pistão / Ro Ro Ro Ra Ra Ra
4- Cupido - com Tiee
5- Pretinha Vou Te Confessar / Menina Má
6- Esqueci Como Namora
7- Ela Bota Pra F - com Maiara e Maraia e Ferrugem
8- Seu Boy
9- Janela Aberta
10- Contatinho
11- Princesa - com Matuê
12- Me Namora
13- Eu Vacilei Mas Eu Te Amo/ Nego Resolve / Dia de Maldade
14- Ding Dom - com Wesley Safadão
15- Você Partiu Meu Coração - com Wesley Safadão
16- No Colo do Malandro
17- Novinha Vem Ca - com Felipe Araújo
18- Não Me Deixe Sozinho
19- Rebola na Minha - com Kevin O Chris
20- Bailão com Dj Pelé

Entretenimento