Topo
Entretenimento

Em biografia, filho de Michael Douglas revela que pai forjou seu sequestro

Michael Douglas e seu filho, Cameron Douglas, em evento em Hollywood - Paul Archuleta/FilmMagic
Michael Douglas e seu filho, Cameron Douglas, em evento em Hollywood Imagem: Paul Archuleta/FilmMagic
do UOL

Do UOL, em São Paulo

22/10/2019 22h44

Cameron Douglas, filho mais velho do ator Michael Douglas, revelou que seu pai já forjou um sequestro para assustá-lo e convencê-lo a deixar o vício em drogas. A história foi contada em sua recém-lançada biografia Long Way Home (Longo Caminho para Casa, em tradução).

De acordo com o site Radar Online, Cameron revela no livro que o episódio aconteceu em setembro de 2004, no auge de seu vício em drogas. Após ter uma discussão intensa com o pai, ele foi cercado por três homens fortes, na rua, em um local próximo a casa do ator.

Ele reagiu de forma hostil e os homens ficaram sem reação. Então, Cameron flagrou o pai do outro lado da rua, enquanto os indivíduos procuraram por uma orientação de Michael.

Na obra, ele descreve que ficou furioso com a situação. "O fato dele ter sido motivado por sua preocupação não importava para mim. Eu me senti destruído e traído", revela.

Hoje, Michael Douglas é casado com a atriz Catherine Zeta-Jones, com quem tem dois filhos. Cameron é fruto do casamento anterior do ator, com a modelo Diandra Luker. Sobre esta fase, ele confessa que tinha medo das reações explosivas do pai. "O temperamento de papai, quando ele e mamãe ainda estavam juntos, me assustava", escreveu Cameron.

Em 2016, Cameron foi liberado da cadeia após passar sete anos preso por posse e venda metanfetamina e cocaína. Em seguida, foi transferido para uma casa de recuperação em Nova York. Hoje, é casado com a brasileira Viviane Thiebes e é pai de uma menina de um ano.

Entretenimento