Topo
Entretenimento

Após polêmica com arma em show, MC Marcelly posta foto com suposto fuzil

MC Marcelly, do hit "Bigode Grosso" posto foto com suposto fuzil na mão - Reprodução/ Instagram
MC Marcelly, do hit "Bigode Grosso" posto foto com suposto fuzil na mão Imagem: Reprodução/ Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL e do UOL, no Rio

22/10/2019 17h04Atualizada em 22/10/2019 19h19

Na última semana, a funkeira MC Marcelly esteve envolvida em um caso registrado como apologia ao crime durante um show dela na comunidade de Jardim Catarina, em São Gonçalo (RJ). Hoje, a artista postou no Instagram uma foto com um suposto fuzil na mão, em referência ao episódio. "Agora sim, o fuzil está comigo", escreveu a cantora de 27 anos, conhecida pelo hit Bigode Grosso, ao publicar a imagem.

Após a foto polêmica, a funkeira postou nos stories trechos de um clipe em que aparece com a mesma roupa e mais fotos dela com a "arma" e fumando narguilê, com a hashtag gravação.

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro intimou a cantora a prestar declarações sobre um vídeo que circula na internet, em que um espectador levanta um fuzil enquanto a artista canta no palco.

Procurada nesta terça-feira (22), a polícia disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que "a 74ª DP (Alcântara) segue aguardando o comparecimento dela para prestar esclarecimentos".

A reportagem não localizou a cantora para se manifestar sobre o caso. Um telefone de seu escritório informado em seu perfil no Instagram não atendeu às ligações.

Agr sim o fuzil tá comigo

Uma publicação compartilhada por Mc Marcelly (@mcmarcelly) em

Entretenimento