Topo
Entretenimento

Príncipe William se preocupa com Harry após entrevista na TV, diz BBC

21/10/2019 18h27

LONDRES (Reuters) - O príncipe britânico William está preocupado com seu irmão depois que o príncipe Harry e sua esposa Meghan falaram sobre a dificuldade de viver sob os holofotes do mundo, informou a BBC.

Segundo a emissora, uma fonte do palácio disse que havia uma percepção de que o casal estava "em uma posição frágil". William ficou preocupado com seu irmão mais novo e esperava que eles "estivessem bem", segundo a fonte.

O príncipe Harry, neto da rainha Elizabeth, emitiu uma série de declarações emocionais nos últimos meses condenando o comportamento da imprensa tablóide e iniciando uma ação legal em resposta ao que ele chamou de "bullying" por algumas seções da mídia.

No domingo, o canal de televisão ITV transmitiu um documentário que foi filmado durante a recente viagem do casal pela África. Harry disse que não seria intimidado a "jogar o jogo" com a mídia que ele acredita ter matado sua mãe, Diana, e ainda revelou uma rixa com William.

A princesa Diana se tornou uma das mulheres mais fotografadas do planeta depois de se casar com o herdeiro do trono, o príncipe Charles. Ela morreu em um acidente de carro em 1997 após ser seguida por fotógrafos pelas ruas de Paris.

No mesmo documentário, Meghan Markle, uma ex-atriz norte-americana, afirmou que o ano passado foi difícil e que os amigos a avisaram para não se casar com Harry por causa da conduta da imprensa britânica.

Harry e Meghan entraram com um processo contra os maiores tablóides do Reino Unido. Harry disse acreditar que o tratamento dado a Markle se assemelha com a abordagem da imprensa à mãe e que o que aconteceu com ela permanece incrivelmente sensível.

Uma porta-voz do gabinete do príncipe William no Palácio de Kensington se recusou a comentar.

(Reportagem de Kate Holton)

Entretenimento