Topo
Entretenimento

Nicki Minaj explica publicação sobre aposentadoria: "Era sobre meu álbum"

Nicki Minaj durante show no Brasil - cantora disse que publicação sobre aposentadoria foi um mal entendido - AgNews
Nicki Minaj durante show no Brasil - cantora disse que publicação sobre aposentadoria foi um mal entendido Imagem: AgNews
do UOL

Do UOL, em São Paulo

21/10/2019 14h58

A rapper Nicki Minaj, que surpreendeu os fãs ao anunciar, no início de setembro, sua aposentadoria da música para focar na família, esclareceu a situação que gerou polêmica no mundo do entretenimento.

Em entrevista ao The Shade Room, a norte-americana revelou que estava em um dia ruim e que a intenção da publicação - que foi apagada - era falar sobre um álbum musical.

"Era sobre meu quinto álbum. Eu não sabia que meus fãs agiriam assim. Isso machucou meus sentimentos, porque eu sinto que, do jeito que eu fiz, poderia ter sido insensível a eles. Eu não sabia que seria um negócio deste tamanho., e por isso que eu excluí a publicação, já tinham 600 mil curtidas em menos de uma hora", explicou a rapper.

Se a aposentadoria está longe, o "foco na família" citado por Nicki Minaj pode estar mais sério do que os fãs imaginam.

Minaj já declarou que pretende formar uma família com Kenneth Petty, seu namorado há cerca de um ano. Em julho, o E! relatou que os dois conseguiram obter uma licença oficial de casamento do tribunal de Beverly Hills.

Como o documento é válido por 90 dias e, depois disto, é preciso recomeçar o processo, os boatos sobre a proximidade da cerimônia ganham cada vez mais força.

Entretenimento