Topo
Entretenimento

Rapaz faz pedido de namoro vestido de Homem-Aranha e viraliza

Rapaz pede namorada em casamento vestido de Homem-Aranha - Reprodução/Twitter
Rapaz pede namorada em casamento vestido de Homem-Aranha Imagem: Reprodução/Twitter
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/10/2019 13h04

Já pensou em se fantasiar como o Homem-Aranha para pedir a amada em namoro? Foi o que um rapaz brasileiro, identificado apenas como @breandu no Twitter fez — e o resultado é o vídeo mais fofo que você vai ver hoje.

Nas imagens, @breandu aparece colocando o traje do Teioso no banheiro de um restaurante. Com um buquê de girassóis e uma aliança, ele caminha até a mesa da garota, que fica surpresa.

"Você sabe que grandes poderes exigem grandes responsabilidades, né? Então eu gostaria de assumir a responsabilidade de te fazer feliz. Que ser a minha Mary Jane?", diz ele, recebendo uma resposta afirmativa da amada.

Após a repercussão do vídeo nas redes sociais, @breandu contou que ficou nervoso e emocionado na hora do pedido. "Eu fiquei nervoso demais, ainda virei pra saber qual era o lado da mão da aliança, e ainda botei errado", escreveu. "Ainda bem que vocês não viram eu chorar por baixo da máscara", completou.

O amor é lindo, não?

Errata: este conteúdo foi atualizado
Uma versão anterior do texto afirmava que o rapaz havia pediod a jovem em casamento, mas na verdade ele a pediu em namoro. O erro já foi corrigido.

Entretenimento