Topo
Entretenimento

Lucas recebe punição e peões ficam sem pão, café e ovo até quinta-feira

Lucas, participante de A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Lucas, participante de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2019 14h03

Na manhã de hoje, Lucas Viana cometeu uma infração. O peão não escutou o aviso sonoro para realizar sua tarefa diária de cuidar do cavalo, o que causou uma nova punição para os participantes de A Fazenda 2019.

Diego Grossi e Sabrina Paiva estavam na área externa tirando leite da vaca no momento da infração e o publicitário comentou: "Vai tocar. Já era, punição". "Será que o Lucas não acordou?", perguntou a miss. "Como que escuta a punição, mas não escuta o cavalo? Não entendo", criticou Diego.

Pouco depois, Bifão, a fazendeira da semana, pegou a ficha deixada pela produção no closet e leu para os peões a punição. "Os sinais sonoros devem ser atendidos ao primeiro toque, o segundo toque avisa tolerância e se não for atendido soará o terceiro toque seguido de punição", explicou a peoa.

"O grupo todo será punido, vocês ficarão sem pão, café e ovo até a próxima reposição semanal", completou Bifão. "Bebezão [Lucas] sem ovo até quinta-feira", comentou Viny Vieira. "Está pesado agora, f***. A parada não é brincadeira", avaliou Netto. "Daí vai ir para pior", alertou Andréa Nóbrega.

Entretenimento