Topo
Entretenimento

Jennifer Lawrence se casa em mansão "mal-assombrada" de R$ 15 milhões

Jennifer Lawrence com Cooke Maroney em Nova York - Reprodução
Jennifer Lawrence com Cooke Maroney em Nova York Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/10/2019 11h34

Aconteceu ontem (19) o casamento Jennifer Lawrence e Cooke Maroney. De acordo com a revista People, a atriz disse "sim" em uma cerimônia para 150 convidados. Nomes como Emma Stone, Adele, Kris Jenner e Ashley Olsen marcaram presença.

A publicação afirma que Lawrence usou um vestido branco da Dior na cerimônia.

Também chamou atenção o local escolhido para o casamento. Os noivos optaram pela luxuosa Belcourt of Newport, mansão localizada em Rhode Island e com fama de mal-assombrada. A casa foi construída em 1894, pelo renomado arquiteto norte-americano Richard Morris Hunt.

A casa foi comprada em 2012 por Alex e Carolyn Rafaelian por mais de R$ 15 milhões. Só que um trabalho de "limpeza" foi necessário.

"Havia energias e entidades, algumas não agradáveis. Eu tinha um xamã realizando cerimônias. Fizemos uma grande limpeza, em termos de energia. Havia muito peso, mas cuidamos disso. Agora a casa tem uma vibração diferente", afirmou Rafaelian.

#restoration #belcourtofnewport

A post shared by Belcourt of Newport (@belcourtofnewport) on

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que informou o terceiro parágrafo, a mansão onde Jennifer Lawrence se casou foi construída em 1894, e não em 1984. A informação foi corrigida.

Entretenimento