Topo
Entretenimento

Guilherme fala sobre Tati: "Senti atração, não posso ser julgado por isso"

Guilherme Leão desabafa com peões - Reprodução/Playplus
Guilherme Leão desabafa com peões Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2019 10h58

Na noite de ontem, os peões de A Fazenda 2019 participaram de uma atividade. Com o título "Real x Fake", o jogo contou com algumas rodadas, a cada novo round um nome era sorteado e os demais peões diziam se o participante era real ou fake.

Durante a atividade, Guilherme Leão comentou sobre sua amizade com Bifão e o affair que teve com Tati Dias. "Aqui o sentimento é muito aflorado, a velocidade e a intensidade que você toma certas atitudes é diferente de lá fora", avaliou o metroviário.

O paulista continuou: "Fiz uma amizade com a Bifão, foi verdadeiro. Depois senti atração por outra pessoa, não posso ser julgado por isso, eu não me afastei de ninguém por isso. Eu peço desculpas mais uma vez se a Bifão ficou chateada. Senti muito o afastamento com ela depois que me aproximei da Tati, mudou do vinho para a água a nossa relação".

Guilherme continuou o discurso e contou que ficou emocionado com o comentário de alguns colegas de confinamento. "Obrigada por todos os elogios e críticas", finalizou o peão.

Entretenimento