Topo
Entretenimento

Ator de "Bom Sucesso" comemora 5 anos com namorado: "Foi ontem"

O ator Igor Fernandez (à dir.) celebra cinco anos de namoro com Gabriel (à esq.) - Reprodução/Twitter
O ator Igor Fernandez (à dir.) celebra cinco anos de namoro com Gabriel (à esq.) Imagem: Reprodução/Twitter
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/10/2019 16h25

Galã de "Bom Sucesso", novela das sete da Globo, o ator Igor Fernandez celebrou os cinco anos de namoro com Gabriel Soares, por meio de vídeo que reunia imagens do casal ao longo do período.

"Do nada fiz cinco anos de namoro. Olha que loucura. Foi ontem, Gabriel", escreveu Igor, na legenda. (Assista ao vídeo abaixo)

Em resposta a um dos seguidores, o ator completou a mensagem. "E tem que ser assim [coragem pela postura sincera]! O amor precisa de espaço. Chega de hipocrisia e medo de ser você mesmo. O mundo é esse e não adianta fingir que não é. Amor é multidimensional", decretou.

Já Gabriel também se manifestou publicamente e desejou que as pessoas tratem o assunto com naturalidade. "Também espero que a cada dia que passe as pessoas consigam tratar isso cada vez mais com naturalidade!"

Nos comentários, seguidores parabenizaram ao casal e a sua iniciativa. "Como amo ver essa livre demonstração de amor. Que venham muitos e muitos anos juntos compartilhando bons momentos e que nos maus, possam lidar com problemas e tirar de letra!", disse um deles.

Nascido em Cataguases (MG), Fernandez, de 23 anos, realiza a sua primeira novela, "Bom Sucesso", interpretando o personagem Luan, garoto mais popular do Colégio Estadual Dias Gomes, e que participa de slams, uma forma de arte de rua que mistura poesia e performances.

Em entrevista ao UOL, Igor disse que para compor o personagem, se aventurou pelos vagões de trem, a fim de entender mais sobre como esses artistas vivem e trabalham.

"Foi difícil. Estar no metrô fazendo o trabalho de arte dentro dos vagões é lidar com emoções diferentes do público. A gente tem que entrar sabendo que pode receber qualquer tipo de reação inesperada", disse, na ocasião.

Antes de "Bom Sucesso", o ator já havia feito a série "Lia", na Record.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Entretenimento