Topo
Entretenimento

Dança dos Famosos: Dandara lidera e vai à semi com Sonza e Gi Lancelotti

Dandara Mariana e Daniel Norton durante apresentação na Dança dos Famosos - Reprodução/TV Globo
Dandara Mariana e Daniel Norton durante apresentação na Dança dos Famosos Imagem: Reprodução/TV Globo
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/10/2019 20h56

Com temática sertaneja, a Dança dos Famosos de hoje teve novamente Dandara Mariana como destaque no placar agregado, somando júris técnico e artístico e nota do público. As três classificadas para a semifinal, que ocorre em novembro, foram: Dandara, Luíza Sonza e Giovanna Lancelotti.

Já no próximo mês, Regiane Alves, Fernanda Abreu e Luiza Tomé disputam nova vaga na repescagem. O trio foi elogiado pelo júri, mas apresentou as notas mais baixas do placar agregado.

O júri artístico foi composto pelo ator Marcelo Serrado, a cantora Simone, da dupla com Simaria e o colunista do UOL Flávio Ricco. Já o júri técnico teve o bailarino Thiago Soares e a ex-bailarina do Domingão Nathalia Melo. Todos observaram sobre como as artistas se atrapalharam com chapéus de cowboy durante as respectivas performances.

Dandara e Daniel Norton entraram ao som de "Galera Coração", de Edson e Hudson, e ficaram com a nota 234,8 no agregado. A dupla foi a terceira a se apresentar e arrancou aplausos do público.

Quem abriu a sequência da noite foi Fernanda Abreu dançando "Bate o Pé", de Rionegro e Solimões, ao lado de Igor Maximiliano. Na sequência, outro sucesso da dupla sertaneja, "Peão Apaixonado" foi o hit de Giovanna Lancelotti e Daniel Navarro.

Luiza Tomé e Marcus Lobo dançaram "Na Aba do Meu Chapéu", de Chitãozinho e Xororó, enquanto Luíza Sonza e Léo Santos se apresentaram ao som de "Mexe que é Bom", de Zezé di Camargo e Luciano. Regiane Alves e Reginaldo Sama fecharam a sequência com "Feriado Nacional", de Bruno e Marrone.

Na última rodada, Dandara havia sido o destaque da apresentação de rock. Sua nota foi a mais alta entre as participantes.

O sertanejo será o desafio dos participantes homens na próxima semana do Domingão do Faustão.

Veja como ficou a classificação do time feminino:

Classificação geral da Dança dos Famosos feminina - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Classificação geral da Dança dos Famosos feminina
Imagem: Reprodução/TV Globo

Entretenimento