Topo
Entretenimento

A Fazenda tem dia de desabafo, punição e conversa sobre Tati Dias

Hari Almeida e Thayse Teixeira conversam no sofá - Reprodução/Playplus
Hari Almeida e Thayse Teixeira conversam no sofá Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2019 18h41

O quinto domingo da Fazenda 2019 começou com punição. Lucas Viana não escutou o aviso sonoro para realizar sua tarefa diária de cuidar do cavalo, por isso foi punido.

Os participantes irão ficar sem pão, café e ovo até a próxima reposição, que irá acontecer na quinta-feira. Diego ficou irritado com a infração e comentou com Sabrina Paiva: "Como que escuta a punição, mas não escuta o cavalo? Não entendo".

Rodrigo Phavanello conversou com alguns peões sobre o assunto e disse que aconselhou Lucas: "Nosso grupo está cometendo muita punição, a gente tem que ter cuidado com isso. Não é ficar pedindo desculpinha individualmente, quando chegar a hora do almoço pede para todo mundo".

Quando os peões foram para a cozinha almoçar, Lucas disse que estava envergonhado e pediu desculpa. "Por mais que é feio tomar punição, essa de trabalhar eu estou me sentindo totalmente envergonhado, peço perdão", declarou o modelo.

Relação

Hari Almeida conversou com Thayse Teixeira no sofá da sede, na tarde de hoje. A peoa falou sobre o relacionamento com Lucas. "Ele é carente demais. Eu gosto muito dele, mas ontem eu falei que tinha medo de magoar ele. Fui sincera, confessei que eu ainda não consegui me entregar 100% porque é muita coisa na minha cabeça ao mesmo tempo", contou a goiana.

Opinião

Na tarde de hoje, Diego conversou com Thayse e Hari sobre a eliminação de Tati. O publicitário opinou sobre o affair entre a eliminada e Guilherme Leão. Diego também disse: "Não vi nada de errado ou pesado por parte da Tati".

Tati Dias nas redes sociais

A quarta eliminada da Fazenda 2019, Tati Dias, se pronunciou no twitter e no instagram sobre o programa e alguns participantes da edição. Na madrugada de hoje, a chef de cozinha disse estar muito chateada com as atitudes de Hari e Thayse.

"Eu defendi ela [Hari] do Phillipe, dei colo e conselho quando ela chorou pela traição do ex. Comprei briga quando queriam colocar ela para fazer a vaca, me preocupei com um relacionamento que não é saudável. Pedi voto para Thayse de coração quando ela foi para roça. Coloquei minha mão no fogo. Agora toma a apunhalada nas costas", lamentou Tati.

Nos stories do instagram, também na madrugada, a ex-peoa desabafou sobre seus sentimentos após a eliminação e pediu respeito: "Eu estou me sentindo mal, eu perdi, fui eliminada e agora estou aqui fora vendo todo mundo lá dentro falando mal de mim".

No período da tarde, Tati se pronunciou novamente. "Não estou torcendo para ninguém. Não vou fazer campanha por ninguém", revelou a ex-peoa. "E quem for meu fã, por favor, não votem mais em ninguém. Minha única forma de poder responder a todos os ataques que estou recebendo lá de dentro é essa", pediu Tati.

Entretenimento