Topo
Entretenimento

Resort em Bali oferece férias personalizadas de acordo com seu signo

O Mulia Bali Resort tem um profissional dedicado a elaborar um roteiro personalizado  - Instagram/themuliabali
O Mulia Bali Resort tem um profissional dedicado a elaborar um roteiro personalizado Imagem: Instagram/themuliabali
do UOL

Do UOL

19/10/2019 04h00

Se você é obcecado por astrologia, Bali é seu destino. Mas o que uma coisa tem a ver com a outra? Bem, o Mulia Bali Resort tem um profissional dedicado a personalizar sua viagem de acordo com as características do seu signo do zodíaco.

Os especialistas do hotel organizam os itinerários dos hóspedes com base nos traços de personalidade de seu horóscopo, por isso, sejam férias focadas na saúde ou em aventura, há algo para cada signo. O resort não cobra custo adicional para obter esses itinerários especiais, mas as atividades são cobradas individualmente.

Apenas diga ao hotel o seu signo do zodíaco e deixe que façam sua mágica. Veja como seria um roteiro para cada signo:

Aries

Se você é um aventureiro de Áries, provavelmente detesta ficar ocioso ou preso em um lugar por muito tempo. Por isso, o hotel começará sua fuga com algum exercício cardio na praia isolada de Nusa Dua. Depois, eles preparam uma seleção de atividades diárias, de ioga a treinamento de alta intensidade, no maior centro de fitness do hotel em Bali. O pacote de Áries é cheio de ação e fará com que você se sinta rejuvenescido, mas nunca entediado.

Touro

Como taurinos apreciam as coisas boas da vida, é natural que o hotel providencie que eles se entreguem ao conforto. A viagem para taurinos consiste em simplesmente mimo ao extremo. Gastronomia de classe mundial com chef estrela Michelin enquanto contempla a piscina. Depois disso, o hotel maximizará sua experiência na suíte com a experiência "Sunset Suite Indulgence", onde você desfruta das vistas panorâmicas do Oceano Índico enquanto desfruta do melhor caviar importado e uma garrafa de Champanhe, servido ao lado do jacuzzi.

Gêmeos

Os geminianos têm uma mente curiosa e gostam de experimentar coisas novas, por isso o itinerário inclui várias excursões para explorar a ilha. Além disso, o resort oferece atividades como hidroginástica, futebol de praia e jogos de bilhar. O hotel terminará sua escapada com uma noite no Sky Bar, onde o viajante pode conhecer outros hóspedes e socializar com um coquetel.

Câncer

Os cancerianos são profundamente intuitivos e sentimentais, portanto, o hotel se concentrará em uma experiência holística e relaxante. O viajante vai recuperar o equilíbrio com tratamentos relaxantes de spa e fazendo ioga, meditação e muito mais. Depois, há o ritual de cura de cristais no spa de Mulia. O tratamento equilibra seus chacras com uma massagem relaxante e o uso de cristais de quartzo para ampliar a restauração.

Leão

O "rei da selva" adora um dia produtivo e umas férias ativas. O hotel definirá seu itinerário logo no início do dia com um café da manhã saudável com uma seleção de pratos internacionais. A experiência continua com atividades culturais programadas, como culinária balinesa, fabricação de pulseiras e uma introdução básica ao mergulho com snorkel. Para uma tarde animada, o viajante desfrutará de coquetéis artesanais enquanto dança ao som de um DJ no Sky Bar.

Virgem

A mente de um virginiano está constantemente trabalhando, portanto, umas férias relaxantes são fundamentais. O hotel recomendará qualquer Virgem que adora os pequenos detalhes para ficar nas villas situadas entre os jardins tropicais. O refúgio incluirá serviço de mordomo personalizado 24 horas e chá da tarde diário exclusivo com coquetéis. O lugar ao ar livre da vila oferece um casulo pessoal para ler enquanto ouve o som da natureza. Atividades meditativas, como aulas de ioga ou meditação, podem ajudar o virginiano a recuperar o controle sobre a mente e aprender a atualizar seus pensamentos.

Libra

Os librianos gostam de compartilhar suas experiências com outras pessoas e apreciar a cultura de um destino. A fuga do hotel deve ser planejada para o "Nyepi Day" (dia do silêncio), onde a ilha fica parada por 24 horas. A celebração do ano novo hindu de Bali é uma experiência única, pois o viajante é incentivado a passar o dia em silêncio, refletir sobre o ano passado e meditar. O hotel prepara os hóspedes para uma jornada espiritual, visitando um dos templos emblemáticos balineses e explorando o melhor do país com um guia local.

Escorpião

Para os escorpianos corajosos, um esporte aquático desafiador pode ser ideal no itinerário. A equipe do hotel providenciará coisas como stand up paddle e caiaque, seguido por um brunch no restaurante Soleil, que fica à beira-mar.

Sagitário

Os elementos de fogo em Sagitário ressaltam seu lado aventureiro, ansioso para aprender algo novo e a adoração pelo ar livre. O hotel mostrará como passar o dia explorando a vizinhança local, acompanhado por um guia turístico ou transporte para as praias escondidas da cidade. A equipe ajudará a embalar um almoço ou lanches da Mulia Deli com saladas, sanduíches ou guloseimas feitas na hora para completar a viagem de um dia.

Capricórnio

Capricornianos são trabalhadores esforçados e precisam de relaxamento total para realmente desfrutar de férias. É por isso que a fuga de Capricórnio precisa incluir principalmente tratamentos de spa. As piscinas quentes e frias alternadas ajudam a estimular o fluxo sanguíneo e relaxar os músculos, preparando o viajante para um dia de mimos. Na Suíte Wellness, ele pode experimentar uma sala de fontes de gelo com cores de limpeza de chacra. Quando estiver descansado e energizado, o concierge providenciará uma escalada matinal no Monte Batur para ver o belo nascer do sol.

Aquário

Este signo de ar aprecia a liberdade ao viajar, mas adora aproveitar o tempo com os amigos. Para um dia na piscina, o concierge reserva uma cabana para total privacidade. Em seguida, o aquariano pode saborear um delicioso menu à beira da piscina com bebidas refrescantes. Eles são o signo mais prático, portanto, eles querem tirar proveito do que está na propriedade, especialmente as quatro piscinas.

Peixes

Piscianos são imaginativos, românticos, compassivos e profundamente intuitivos. A equipe do hotel criará um itinerário onde o viajante poderá viver todos os seus sonhos de Julia Roberts e recriar cenas de Comer, Rezar e Amar ao redor da ilha. Para o lado romântico de um pisciano, o Mulia Bali oferece uma experiência gastronômica exclusiva no restaurante La La Lune. Realizado uma vez por mês, o jantar no píer está disponível apenas durante a lua cheia.

Entretenimento