Topo
Entretenimento

Telejornais da Globo sofrem "panes", e internautas não perdoam

do UOL

Do UOL, em São Paulo

18/10/2019 09h18

Os telejornais "Bom Dia Brasil" e "Bom Dia São Paulo" tiveram falhas técnicas durante a manhã de hoje e viraram assunto nas redes sociais.

Primeiro, uma reportagem sobre a crise do PSL era exibida quando foi interrompida por uma tela preta. A imagem voltou para a apresentadora Ana Paula Araújo, que pega de surpresa ainda tentou retornar com o link ao vivo de Brasília para o comentário do analista de política Gerson Camarott. Porém, ela precisou antecipar o intervalo comercial.

Na volta, Ana Paula Araújo pediu desculpas pelo ocorrido e retornou com o link ao vivo para Brasília para o complemento das informações relativas à crise no partido.

Depois, um novo erro técnico ocorreu quando Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique, do "Bom Dia São Paulo", apresentavam informações sobre o trânsito da capital paulista dentro do horário do "Bom Dia Brasil". As imagens foram cortadas abruptamente para o intervalo comercial, antes que Bocardi pudesse fazer a transição.

Os erros viraram assuntos na web e ganharam até memes. Confira:

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Entretenimento