Topo
Entretenimento

MC Rebecca tatua nome de música no pescoço

MC Rebecca faz tatuagem - Reprodução
MC Rebecca faz tatuagem Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

18/10/2019 07h41

MC Rebecca, que participou do reality show "De Férias com o Ex" que está sendo exibido atualmente pela MTV Brasil, mostrou ontem à noite, no Instagram, sua nova e ousada tatuagem. A funkeira tatuou no pescoço a expressão "coça de xereca", título de uma de suas músicas.

A funkeira disse, na última semana, que ela e Flávio Nakagima eram os únicos participantes do programa "que queriam se divertir".

Tatuagem de MC Rebecca - Reprodução/Instagram Stories - Reprodução/Instagram Stories
Tatuagem de MC Rebecca
Imagem: Reprodução/Instagram Stories

Conhecida pelas letras "proibidonas", a MC começou a carreira artística no samba, como passista na quadra do Salgueiro. Depois de gravar "Cai de Boca", de Ludmilla, decidiu seguir o caminho do funk.

"As minhas letras são mais sobre expressão sexual. Por que a mulher não pode sentir prazer? E eu queria cantar sobre isso", disse a cantora, que se considera feminista, em entrevista ao UOL.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Entretenimento