Topo
Entretenimento

Disney renova temporada de High School Musical antes de estreia da série

As produções originais do Disney+: The Mandalorian, High School Musical, A Dama e o Vagabundo, Noelle, The World According Jeff Goldblum e Forky Asks a Question - Divulgação
As produções originais do Disney+: The Mandalorian, High School Musical, A Dama e o Vagabundo, Noelle, The World According Jeff Goldblum e Forky Asks a Question Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL, em São Paulo

18/10/2019 16h55

A menos de um mês do lançamento de sua plataforma própria de streaming, a Disney já encomendou mais uma temporada High School Musical, uma das séries que estreia junto do serviço de streaming.

Segundo o The Hollywood Reporter, a produção da segunda temporada da série terá início em 2020. Já o Disney + entra no ar dia 12 de novembro deste ano nos Estados Unidos; no Brasil, a plataforma deve chegar apenas no próximo ano.

A empresa utilizou sua conta no Twitter, há dois dias, para divulgar uma lista de clássicos que estarão disponíveis online para os assinantes. Nas publicações constavam mais de 500 mensagens com filmes e séries, incluindo animações.

Entretenimento