Topo
Entretenimento

Sandy e Junior postam foto do interior de jatinho usado na turnê Nossa História

Jatinho usado por Sandy e Junior na turnê Nossa História - Reprodução/Instagram
Jatinho usado por Sandy e Junior na turnê Nossa História Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

17/10/2019 18h59

Sandy e Junior compartilharam hoje, com seus seguidores no Instagram, uma imagem de um jatinho utilizado durante a turnê da dupla, "Nossa História". A série de shows, recordista em arrecadação, se encerra no próximo dia 9 de novembro, em show no Rio de Janeiro.

Já em clima saudosista, Sandy postou: "Já estou mexendo no celular e achando fotos de viagens deliciosas que fizemos pelo Brasil. Aqui, eu e o Ju estávamos a caminho dos shows do final de semana em Manaus e Belém! Quanta história contada, quanta história ainda pra contar. Falta só mais um! Literalmente, voou".

Junior, por sua vez, escreveu: "Eu e @sandyoficial fomos flagrados pela @monicabenini enquanto trocávamos aquela ideia a caminho dos shows de Manaus e Belém. Qual o sentimento agora que falta só mais um?".

De acordo com informação do Blog de Amaury Jr., os shows da turnê "Nossa História" venderam mais de 500 mil ingressos. As apresentações aconteceram em diversas capitais brasileiras, além de Nova York (EUA) e Lisboa (Portugal).

Entretenimento