Topo
Entretenimento

Repórter demitida do SBT: "Não estou feliz pelo desemprego, mas tudo bem"

A repórter e apresentadora Kallyna Sabino na bancada do SBT Brasil - Reprodução/Instagram/kallynasabino
A repórter e apresentadora Kallyna Sabino na bancada do SBT Brasil Imagem: Reprodução/Instagram/kallynasabino
do UOL

Do UOL, em são Paulo

17/10/2019 14h12

A jornalista Kallyna Sabino se pronunciou sobre sua demissão do SBT, publicada pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL. Em sua rede social, a repórter e apresentadora admitiu que não está feliz por fazer parte da estatística de desempregados, mas tranquilizou os seguidores dizendo que "vai ficar tudo bem".

"Eu só quero dizer que está tudo bem. Gente, eu estou tranquila, eu vejo tudo de forma positiva. Eu aceito e vida que segue, entendeu? E a vida vai seguir muito bem, muito boa. Eu não vou dizer 'Nossa Senhora, eu estou superfeliz por fazer parte da estatística de desempregados do Brasil', que está maravilhosa, né? Mas eu sei que vai ficar tudo bem. Eu acredito naquela velha e sábia história de que uma porta se fecha para que outras e melhores se abram. Então é isso que vai acontecer", afirmou Kallyna.

Nascida em Penápolis (interior de São Paulo), Kallyna Sabino entrou no SBT em 2010, como estagiária, e conquistava cada vez mais espaço no jornalismo da emissora. De repórter, passou a integrar o rodízio de apresentadores do SBT Brasil e comandou o extinto SBT Notícias nas madrugadas.

"Eu sou muito grata à história que construí no SBT. Entrei como estagiária, foram quase dez anos, tive experiências incríveis, oportunidades, pessoas que acreditam e acreditaram no meu trabalho", disse a jornalista.

Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Entretenimento