Topo
Entretenimento

Jennifer Lawrence vai se casar e festa terá menu extravagante, diz site

Jennifer Lawrence com Cooke Maroney em Nova York - Reprodução
Jennifer Lawrence com Cooke Maroney em Nova York Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

17/10/2019 08h11

Jennifer Lawrence vai se casar com o galerista Cooke Maroney no fim de semana, segundo o TMZ. O site destacou que, após oito meses de noivado, os dois vão oficializar a união com uma festa para 150 amigos e familiares.

Sofisticado, o casal contratou o famoso planejador de casamentos Mark Seed para organizar a celebração, que ocorrerá em Rhode Island (EUA). Um dos destaques é o menu extravagante que será servido aos convidados.

Na entrada, eles poderão escolher entre iguarias como bolinhos de batata-doce, couves de Bruxelas com gema de ovo, torresmos com maçã e bolinhos de bacalhau.

As opções para o prato principal são peixe feito na madeira com infusão de limão, ou chambari bovino envelhecido por cinco semanas, com molho forager. Para os vegetarianos, cenouras assadas, batatas cozidas e repolho refogado.

Por fim, chegamos na sobremesa, onde Jennifer e Cooke vão servir pão assado com chocolate, caramelo salgado com maçã, bolinhos de caldeirão com creme de bourbon, açúcar e canela, e s'mores (um doce popular nos EUA, que consiste em mashmallow, chocolate e bolacha) caseiros.

Não podemos esquecer dos drinques, é claro. Os convidados vão ter que escolher entre um old-fashioned (uísque, um cubo de açúcar, gelo e uma fatia laranja), champanhe ou gin.

Entretenimento