Topo
Entretenimento

Guilherme se revolta com Bifão: "Está me destratando, não me respeita mais"

Guilherme conversa com peões na baia - Reprodução/PlayPlus
Guilherme conversa com peões na baia Imagem: Reprodução/PlayPlus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/10/2019 08h59

Após reclamar das atitudes de Bifão em conversa com Tati na noite de ontem, Guilherme continuou o desabafo com Lucas Viana e Netto na baia da sede. Para o metroviário, Bifão está cada vez mais hostil e rancorosa em relação a ele, e ainda não aceitou seu relacionamento com Tati.

"Hoje eu até fico pensando, ela não é do jeito que faz tudo por alguém. A gente já tinha falado o que ia acontecer caso eu ficasse com outra pessoa. Ela tá me destratando, não me respeita mais, indo além da minha privacidade. Não tem cabimento ela ficar assim, eu nunca fiquei com ela, se ela tava com vontade de ficar comigo ela não tinha sido explícita, senão eu teria mais compaixão em dar uma satisfação que eu não precisava dar. Esse carinho todo tá cada vez morrendo mais", se revoltou Guilherme.

Lucas concordou com a opinião do colega, e disse que Bifão na verdade só trata bem as pessoas dentro do confinamento por questão de estratégia. "A Andréa por exemplo, ela tá sendo usada, ela acha que é especial mas tá só sendo usada pela Bifão".

Entretenimento