Topo
Entretenimento

De Férias com o Ex tem sexo, treta por macarrão e ex-Chiquitita na pegação

Cinthia fica com Gui em De Ferias com o Ex Brasil: Celebs - Reprodução/Twitter
Cinthia fica com Gui em De Ferias com o Ex Brasil: Celebs Imagem: Reprodução/Twitter
do UOL

Do UOL, em São Paulo

17/10/2019 22h17Atualizada em 21/10/2019 12h53

O episódio de hoje do De Férias com o Ex Brasil: Celebs contou uma noite quente de sexo entre Hana e Lipe, briga por causa do (pouco) macarrão e Cinthia mostrando para o que veio na casa.

Veja a seguir tudo o que rolou no reality da MTV Brasil.

Picon e Rebecca fora

Leo Picon e Mc Rebecca saíram do programa, como vimos anteriormente, mas o episódio inédito mostrou como a galera da casa reagiu.

"Fiquei muito chateado, estava acostumado a dormir todos os dias com a Rebecca. É normal um pouco de tristeza", disse o surfista Flávio Nakagima, que estava ficando com a funkeira.

Stéfani, que tinha brigado com Picon e chegou a cuspir um pedaço de pepino nele, se sentiu culpada pela "eliminação" e também chorou: "O Leo ok, mas por que a Rebecca?".

Suíte Master

Hana foi a escolhida para a Suíte Master e ela chamouo Lipe para ter uma noite quente. "A gente se dá muito bem", contou o participante.

A dupla aproveitou a solidão momentânea e transou. "Depois de tantos dias de ressaca, finalmente acordei bem", comemorou Hana após a madrugada de muito amor.

A ex

Lipe não deu sorte e viu sua ex saindo do mar neste episódio. Marcelle Casagrande é a nova participante do reality, e admitiu que terminou com o seu ex porque ele começou a pegar suas amigas.

Junto com Lipe estava Hana, justamente com quem ele tinha ficado na noite anterior e pintou um "climão" entre os dois. A novata já chegou e foi para um date com Gui Araújo, que ficou impressionado pela beleza da loira.

"A gente estava pretendendo ficar de um jeito leve aqui, mas agora broxei", contou Hana para as amigas sobre Gui após a chegada da Marcelle.

"Você jura que não vai ficar chateada comigo?", perguntou Lipe para Hana, explicando que tem uma ligação forte com sua ex e recebendo o apoio da amiga. "Seria legal mais um pouquinho, mas está tranquilo", completou a participante.

Gui não pegou a date por respeito ao amigo, mas ficou impressionado com a beleza da novata.

Treta com macarrão

A galera foi jantar, mas não deu muito certo. Biel e Rafa brigaram por causa do macarrão, que não era suficiente para todo mundo.

"Eu não vou discutir à toa. Quer chorar e dar showzinho?", disse o participante. Rafa começou a chorar após a briga e saiu de perto dos colegas de casa.

Não demorou muito para Hana tomar as dores. "Olha o jeito de como você fala com as minas. Você foi escroto, porque você tem um jeito grosso de falar", disse.

"Eu estou de boa até agora, se você tem sua opinião sobre mim você guarda ela para mim. Eu sou homem! Chamar alguém de escroto é chamar de vazio, eu não sou isso", disse Biel.

Cinthia, o que é isso?

Na mesma noite, Lipe e Marcelle relembraram o que eles já tiveram no passado e acabaram transando. Por outro lado, Cinthia Cruz e Gui também movimentaram o edredom e se pegaram, mesmo não rolando nada a mais.

A web não entendeu muito bem esse novo casal, e correu no Twitter para falar sobre a ex-Chiquitita na pegação.

Verdade ou consequência

A galera brincou de Verdade ou Consequência na casa para esquentar a balada. Naka conseguiu sair do zero a zero com Mirela após a saída de Mc Rebecca, e Cinthia mexeu suas asinhas e pegou o Lipe.

Porém, os homens fizeram um complô para que ninguém ficasse com Marcelle, a novata que é ex de Lipe.

O plano do participante deu certo. Ela foi convidada para a Suíte Master e chamou o seu boy do passado para aproveitar a noite, em um episódio em que só deu ele no quarto especial e solitário.

Chegou Cathe

Catherine Bascoy Randi, mais conhecida como Cathe, saiu do mar no final do episódio do De Férias com o Ex Brasil: Celebs.

Ela tem 495 mil seguidores no Instagram e conta com um canal no YouTube. O próximo episódio de De Férias com o Ex Brasil: Celebs acontece na próxima quinta-feira, dia 24, às 22h, na MTV Brasil.

TURUUUU

Uma publicação compartilhada por Catherine Bascoy Randi ? (@catherinebascoy) em

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que informou a matéria, o sobrenome de Cinthia é Cruz, e não Luz. A informação foi corrigida.

Entretenimento