Topo
Entretenimento

Camila Rodrigues fica "obesa" para gravação de cena de Topíssima

Camila Rodrigues fica "obesa" para gravação de cena de Topíssima, novela da Record - Blad Meneghel/Record
Camila Rodrigues fica "obesa" para gravação de cena de Topíssima, novela da Record Imagem: Blad Meneghel/Record
do UOL

Do UOL, em São Paulo

17/10/2019 12h04

Camila Rodrigues ficará "irreconhecível" em Topíssima. A atriz ficou "obesa" para a gravação de uma cena de pesadelo da sua personagem, Sophia, na novela da Record. A cena está prevista para ir ao ar amanhã.

Na trama, Sophia fica perdida na mata depois de sobreviver a um acidente de helicóptero. Sem ter o que comer, ela sonha que está obesa e come tanto até explodir, lembrando Dona Redonda (Wilza Carla) em Saramandaia (1976), novela da Globo.

Para gravar as cenas do pesadelo de Sophia, Camila Rodrigues precisou passar por um processo de caracterização com a equipe de Vavá Torres. Ela levou três horas para aplicar uma máscara de silicone e mais 40 minutos para retirá-la.

"Foi uma cena bem engraçada, porém difícil pela caracterização. Fiquei por mais de duas horas fazendo as próteses do rosto junto com maquiagem, peruca e enchimento do corpo. É uma grande brincadeira. Eu acredito que seja uma sequência hilária e que sai totalmente da realidade da Sophia", afirma a atriz.

Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Entretenimento