Topo
Entretenimento

A Fazenda 2019: Peões vão ficar 36 horas sem água quente e gás

Bifão avisa nova punição para os peões de A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Bifão avisa nova punição para os peões de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/10/2019 21h57

Os peões foram surpreendidos com uma nova punição coletiva na noite de hoje. "Atenção peões, de acordo com o manual do fazendeiro é proibido trocar de roupa ou entrar no reservado com qualquer peça sobressalente. Por esse motivo, vocês ficarão 36 horas sem água quente e gás", comunicou Bifão, fazendeira da semana.

Instantes antes do comunicado enviado pela produção, Thayse Teixeira chegou a cogitar que a culpa da punição era sua, porque se descuidou e falou sem o microfone enquanto se arrumava para o programa ao vivo. "Não me peçam mais nada. Toda vez que eu tomo punição é porque eu estou ajudando alguém", disparou a influenciadora digital.

"Peça sobressalente é jaqueta? Então foi o Diego", afirmou Netto. Em seguida, Sabrina alertou: "Não julga, pergunta". Os peões questionaram o roceiro, mas Diego afirmou que no momento da infração estava bebendo água: "Já entrei varias vezes dessa forma, só se mudou agora. Peça sobressalente é você entrar com uma muda de roupa. Não foi no exato momento que tocou, Bebezão estava dormindo e eu estava bebendo água".

Entretenimento