Topo
Entretenimento

Scooby é chamado de pai ausente e Piovani o defende: "Quem critica sou eu"

Luana Piovani e Pedro Scooby com os filhos - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby com os filhos Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

16/10/2019 10h58

Depois de passar um bom tempo alfinetando o ex-marido, Pedro Scooby, principalmente quando ele assumiu o namoro com Anitta — que chegou ao fim após menos de três meses —, Luana Piovani agora mudou a atitude.

Prova disso foi que ela rebateu uma crítica que Scooby recebeu de uma pessoa no Instagram, que o chamou de "pai ausente" — ele e a atriz são pais dos gêmeos Bem e Liz, de 4 anos, e Dom, de 7.

"Cara, você é um pai ausente pra caramba. Passou o Dia das Crianças e você nem foi vê-los e até hoje nem deu as caras. Por isso que Luana meteu o pé na sua bunda. Você é um irresponsável", escreveu o seguidor.

"Não fala o que você não sabe!", respondeu Scooby.

Foi, então, que Piovani entrou na discussão e defendeu o ex-marido.

"Ah, vai arrumar uma roça pra carpir, 'rapá'! Nosso combinado tem sido bom e respeitado. Quem elogia ou critica aqui sou eu, que sei dos meus pintos [como ela se refere aos filhos]", disse.

Vale lembrar que Piovani chegou a fazer um vídeo detonando a postura de Scooby com os filhos, antes de voltar às boas com o ex-marido em uma viagem a Fernando de Noronha — os dois ficaram "de bem", mas não reataram o casamento.

Em agosto, a atriz assumiu o namoro com o jogador de basquete israelense Ofek Malka e, desde então, faz declarações de amor a ele na web

Pedro Scooby responde crítica de seguidor; Luana Piovani defendeu o ex-marido - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby responde crítica de seguidor; Luana Piovani defendeu o ex-marido
Imagem: Reprodução/Instagram

Entretenimento