Topo
Entretenimento

Scarlett Johansson volta a exibir tatuagem em lançamento de seu novo filme

Scarlett Johansson participa do lançamento de seu novo filme, Jojo Rabbit - Kevin Winter/Getty Images
Scarlett Johansson participa do lançamento de seu novo filme, Jojo Rabbit Imagem: Kevin Winter/Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

16/10/2019 14h47

A atriz Scarlett Johansson voltou a exibir a tatuagem que fez nas costas no evento de lançamento de seu novo trabalho, o filme Jojo Rabbit.

A tattoo de Johansson é um desenho floral, que se estende verticalmente do ombro até a parte de baixo das costas, e que ficou visível por conta do look escolhido pela atriz.

Scarlett Johansson exibe tatuagem em evento para lançar seu novo filme - Gregg DeGuire/FilmMagic - Gregg DeGuire/FilmMagic
Scarlett Johansson exibe tatuagem em evento para lançar seu novo filme
Imagem: Gregg DeGuire/FilmMagic

Não é a primeira vez que a atriz marca o seu corpo: ela tem tatuagens no tornozelo (um símbolo do infinito), no braço (uma cena de Sol nascente), no pulso (um bracelete) e no torso (uma ferradura).

Em seu novo trabalho, Scarlett interpretará uma mãe solteira que esconde uma garota judia no sótão de sua casa durante a Segunda Guerra Mundial contra a vontade do filho, que segue os ideais nazistas.

Johansson voltará a aparecer nos cinemas em breve como Viúva Negra no filme solo da heroína. Ainda sem data de estreia confirmada, o longa terá direção de Cate Shortland ("A Síndrome de Berlim").

Entretenimento