Topo
Entretenimento

Jennifer Aniston: "Tem dias que não quero sair de casa"

A atriz Jennifer Aniston - Steve Granitz/WireImage
A atriz Jennifer Aniston Imagem: Steve Granitz/WireImage
do UOL

Do UOL, em São Paulo

16/10/2019 09h25

Jennifer Aniston chegou ao Instagram com um post de reunião com os colegas de Friends que colecionou milhões de likes e que deu até problemas técnicos na rede social. Apesar disso, a atriz se diz uma pessoa com muitas vulnerabilidades e com momentos em que esse turbilhão do showbiz a faz não querer sequer sair de casa.

Em entrevista ao Telegraph, ela abordou sua nova personagem em The Morning Show, série que estrela com Reese Witherspoon e Steve Carell na Apple TV+, e disse que tem pontos de semelhança com ela.

"Eu queria me sentir vulnerável. Eu queria mostrar na série o cru, o bagunçado, o não lisonjeiro. Essa é uma mulher tentando manter as coisas rolando. Um dos desafios para o meu personagem é o trauma e o turbilhão pelo qual ela passa na vida privada, e o preço que a afeta emocionalmente, fisicamente, mentalmente, versus o papel que ela tem de ter, de se levantar e sorrir para a América", afirmou a atriz, que é uma apresentadora de TV no programa.

And now we're Instagram FRIENDS too. HI INSTAGRAM

Uma publicação compartilhada por Jennifer Aniston (@jenniferaniston) em

Para Aniston, isso a lembra de sua própria trajetória. "Eu consigo me relacionar com isso. É claro que tem horas que você não quer ver ninguém, não quer ser fotografado ou nem mesmo sair de casa".

A série traz Carell no papel de Mitch Kessler, o co-apresentador do programa de TV da personagem de Aniston, que é demitido em um escândalo sexual. Segundo a atriz, a série foi planejada para dar a real sobre o que acontece por trás das câmeras na mídia de Nova York, e que recebeu influências do movimento MeToo, que estourou e mudou os rumos deste debate.

Veja o trailer:

Entretenimento