Topo
Entretenimento

Evandro Santo polemiza ao chamar turistas de "pobres cafonas" em vídeo

Evandro Santo se envolve em polêmica ao chamar turistas de "pobres cafonas" - Reprodução/Instagram
Evandro Santo se envolve em polêmica ao chamar turistas de "pobres cafonas" Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2019 22h12

Evandro Santo, conhecido pelo personagem Christian Pior, do Pânico na TV, criou polêmica hoje ao postar um vídeo no Instagram em que brinca com turistas em Arraial do Cabo (RJ), chamando-os de "pobres cafonas". Mais tarde, ele gravou outro vídeo explicando a situação.

Nas imagens, Evandro passa de carro em frente a um ponto turístico da cidade e critica os turistas que tiram foto no local. "Olha a pobreza, tirar foto em frente à placa. Tem coisa mais de pobre, cafona do que tirar [foto] de 'Eu amo Arraial'. Cria vergonha e vai tirar foto na Torre Eiffel, na Torre de Pisa, seus pobres cafonas".

Evandro recebeu críticas ao post. "Gosto muito de você, mas você foi longe demais. Eu sei que você está levando para o lado engraçado, mas isso não tem nada de engraçado", protestou uma seguidora.

Mais tarde, Evandro gravou um vídeo para se retratar. Disse que, chegando a Arraial, quis tirar foto no ponto turístico, desceu do carro e foi reconhecido pelos turistas. Ele, então, combinou com as pessoas para gravar a cena polêmica.

"O problema de vocês é que, por qualquer coisa, vocês se doem. Vocês vivem mesmo na pobreza, dormem na rua? O que vocês fazem além do 'mimimi' na internet? Qual de vocês já foi visitar um asilo em um dia de domingo? Quem já distribuiu sopa para moradores de rua em dia de inverno? Qual de vocês ajuda uma entidade LGBT?", argumentou o humorista.

No Pânico na TV, Evandro dava vida ao personagem Christian Pior, um estilista com mania de rico que vivia criticando os pobres.

***

Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Me irrita num grau!!!

Uma publicação compartilhada por Evandro Santo (@evandrosanto) em

Entretenimento