Topo
Entretenimento

"Ela é tudo que meus amigos diziam, barraqueira", diz Lucas sobre Tati

Lucas conversa com Thayse após prova do fazendeiro - Reprodução/PlayPlus
Lucas conversa com Thayse após prova do fazendeiro Imagem: Reprodução/PlayPlus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2019 08h57

Após a vitória de Bifão na prova do fazendeiro da noite de ontem, Lucas chamou Thayse Teixeira ara conversar e reclamou da postura de Tati Dias. A chef de cozinha ficou revoltada após perder a disputa e ir direto para a roça ao lado de Diego e passou a noite chorando.

"Eu acho bom falar com você também. Já comecei a me incomodar com o egocentrismo dela desde a época da prova, quando ela perdeu e mandou você e a Hari pro tiroteio. Achei uma covardia, uma proteção a ela mesma o tempo todo. Ela tentou fugir da Bifão de tudo que é forma pensando em si, até então todo mundo protegendo ela. Aí nessa roça agora, que era certeza que eu iria, ela voltou a falar com a Bifão, ressurgiu a coragem. A gente está percebendo o medo dela", explicou Lucas, que acha que Tati está o tempo todo com medo de sair do programa muito cedo.

Em seguida, Thayse permaneceu em silêncio, e Lucas continuou: "Sobre o negócio da Hari ficar comigo, você mandou benzão, você se preocupa com ela e tem sua opinião, mas você ficou feliz. Isso é bacana em você, você viu sua amiga e ficou feliz. Ela vem falar precipitado. Quem é ela pra decidir isso? Aí vem à tona tudo que meus amigos diziam dela, barraqueira. Olha a palhaçada que ela fez agora!".

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Entretenimento