Topo
Entretenimento

Depois de 14 anos, Lindsay Lohan anuncia novo álbum e revela a capa

Lindsay Lohan - Tim P. Whitby/Getty Images
Lindsay Lohan Imagem: Tim P. Whitby/Getty Images
do UOL

Colaboração para o UOL

16/10/2019 14h54

Lindsay Lohan não lança um álbum novo há 14 anos e finalmente, esse período acabou. Seu último trabalho foi A Little More Personal (Raw), em 2005. No Instagram, a cantora anunciou que está desenvolvendo um novo disco, em parceria com a sua irmão Aliana, e já revelou a capa.

O primeiro single será Xanax, que ela escreveu com a cantora Alma e chegou a publicar uma prévia também na rede social. Por enquanto, ainda não temos uma data de lançamento.

Ao postar foto da capa do novo álbum, Lindsay Lohan escreveu um textinho para contar um pouco sobre seu próximo trabalho:

"Xanax, eu escrevi com a Alma porque Los Angeles estava me entorpecendo e me senti insípida. E ela é minha amiga e entendia meus pensamentos sobre o meu passado, de ser arrastada por situações nas quais eu não queria estar. Bem, eu sou de Cold Spring Harbor, NY, mudei de um lado para o outro em Nova York e minha mãe era do Bronx, mulher forte e uma pessoa bonita. Todos nós temos nossas falhas e promessas falsas de pessoas diferentes. Meus pais tiveram altos e baixos, mas, no final do dia, seu carma definirá seu futuro. Não me importo com o que dizem. Meu trabalho é estar lá e ser forte para minha família. Talvez eu tenha ficado frustrada, talvez tenha falhado nas suas opiniões, o que sei agora é que estou fazendo as coisas tão bem e tão certas. Tenho um coração abençoado, assim como minha família."

Ela também contou sobre a participação da irmã no disco: "Eu sou inteligente demais para o meu próprio bem, às vezes, robótica, na verdade: diga o que você quer dizer sobre mim e meus entes queridos. Você sempre falhará. É pegar ou largar. Nós não vamos a lugar algum. Devagar e constante vence a corrida. Amém a todos, vivam com respeito, gratidão, compreensão e apreço e viverão uma vida honesta da verdade. Não deixe ninguém te derrubar. (Esta será a capa do meu álbum com minha irmã Aliana), ela é a luz da minha vida, assim como meus irmãos. Sou abençoada por me sentir segura o suficiente para confiar naqueles que te amam para que você possa brilhar", compartilhou a cantora.

Entretenimento