Topo
Entretenimento

Aventuras de Poliana: Nadine tenta seduzir Waldisney

Nadine (Raquel Bertani) em As Aventuras de Poliana (Reprodução) - Nadine (Raquel Bertani) em As Aventuras de Poliana (Reprodução)
Nadine (Raquel Bertani) em As Aventuras de Poliana (Reprodução) Imagem: Nadine (Raquel Bertani) em As Aventuras de Poliana (Reprodução)
do UOL

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

16/10/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 16/10 de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel.

Sophie garante a Paulo que o problema que teve com seu braço já foi resolvido, mas ele não se convence e vai prestar queixas à Ruth. Eric e Hugo desistem de tentar conquistar Paola. Os meninos do Clubinho incentivam Ester a se aproximar de Lorena para que fiquem amigas. Jeff continua preocupado com o sumiço de Brenda e vai até sua casa. Lindomar descobre que Hugo e Eric foram os responsáveis por soltar os pombos e tentar sabotar a apresentação de Bento. Jeff descobre que Brenda fugiu, e vai procura-la. Os amigos de João e Poliana fazem uma festa de despedida para desejar uma boa viagem aos dois. Marcelo convida Glória para morar com ele, Luisa e as crianças no interior. Débora e Afonso unem suas forças para impedir que Marcelo e Luisa se mudem. Desconfiado de Nadine, OTTO pede para Waldisney fazer algumas rondas a noite na O11O. Filipa aparece de surpresa na festa de despedida de João e Poliana. Luisa conta a Durval e Marcelo sobre sua conversa com Pendleton. Nadine tenta seduzir Waldisney. Arlete, Verônica e Gleyce acertam os últimos detalhes para o primeiro show de "Lindão" promovido pelo CLP.

Entretenimento