Topo
Entretenimento

Tralli chora ao reencontrar funcionária da escola onde estudou na infância

do UOL

Do UOL, em São Paulo

15/10/2019 12h52

César Tralli chorou ao reencontrar uma funcionária da escola onde estudou na infância. Em raro momento, o apresentador deixou o estúdio do SP1 e gravou uma reportagem para a série Diário de Escola, visitando, 35 anos depois, a Escola Estadual Dr. Luís Arrôbas Martins, na zona sul de São Paulo.

O jornalista passeava pelos corredores do colégio quando viu a secretária Edilce Moura da Cruz em uma sala. Ele ficou paralisado ao reconhecer o rosto da funcionária, que trabalha no local há 41 anos.

Tralli não conteve a emoção e chorou ao abraçar Edilce. "Quem está tremendo mais?", disse ela, enquanto recebia o carinho do apresentador.

"Essa daqui cuidou de mim quando eu era pequenininho", recordou Tralli.

"Você lembra mesmo?", questionou a secretária.

"Claro que me lembro de você! Você não mudou nada, Edilce! Claro que eu lembro!", elogiou o jornalista.

De volta ao estúdio, Tralli teve dificuldades para retomar a apresentação do telejornal e confessou ter chorado durante a exibição da reportagem: "Estou com a voz embargada aqui".

Ouça o podcast UOL Entrevista, com a íntegra de entrevistas feitas pela equipe do UOL com artistas, políticos, empresários e outras personalidades. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Entretenimento