Topo
Entretenimento

Taís Araújo publica foto de beijaço em Lázaro Ramos, e casal recebe elogios

do UOL

Colaboração para o UOL

15/10/2019 17h10

Taís Araújo compartilhou ontem, com seus seguidores no Instagram, a foto de um beijaço na boca do marido, Lázaro Ramos. O casal de atores, que comemora 15 anos juntos em setembro, recebeu muitos elogios de fãs na rede social.

"Beijo com amor, com afeto, desses que fazem barulho por fora e mexem com o coração por dentro. Sempre que puder, beije quem você ama", escreveu Taís, ao compartilhar a imagem.

A atriz explicou que o "beijo" está em sua "lista de coisas maravilhosas", em que ela enumera suas coisas preferidas na vida. A lista foi inspirada na peça "Todas as Coisas Maravilhosas", de Kiko Mascarenhas.

"Para a lista de coisas maravilhosas, não pode faltar 'amigos que são nossa família'", respondeu Kiko, no post de Taís.

Fãs também elogiaram Taís e Lázaro. "Casal maravilhoso", escreveu uma seguidora. "Vocês são o exemplo que mostro para minha filha e meus sobrinhos", respondeu outra. "Coisa rara, coisa mais bonita de se ver", comentou uma terceira.

Em agosto, Lázaro falou sobre um período de separação da mulher de menos de um ano. "A separação veio para fortalecer, foi um momento em que a gente se reencontrou e foi lindo. (...) É um processo de construção. Nem sempre foi fácil. Isso é um trabalho de paciência, de respeito, de admiração mútua, de compreensão das falhas, de estímulo para acertar mais".

Entretenimento