Topo
Entretenimento

Guilherme se irrita com cobrança de Tati: "Não somos correio elegante"

Guilherme e Tati conversam na área externa - Reprodução/PlayPlus
Guilherme e Tati conversam na área externa Imagem: Reprodução/PlayPlus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2019 08h28

Após não ter sido informada do voto do fazendeiro Viny Vieira, Tati Dias chamou Guilherme Leão para conversar na madrugada de ontem. O humorista, que assim como Guilherme faz parte da equipe Sol, indicou Tati direto para a roça

"Poxa, você podia ter me falado que ia votar em mim, né", reclamou Tati, que chegou a chorar após o programa ao vivo. Sem entender, Guilherme rebateu: "É só o que me faltava você vir me cobrar isso. Se seu grupo inteiro decidir que vai votar em mim, você vai vir me contar? A gente não é correio elegante dos grupos, isso não vai acontecer. Se depender de mim você fica sabendo, mas não é. Nunca vou te cobrar isso, acho que você não tem que fazer isso comigo também. Lógico que não fiquei contente, me pediram até desculpa".

Na formação de roça da noite de ontem, Tati foi a escolha do fazendeiro, Viny Vieira, enquanto Bifão foi a mais votada pela casa, com sete menções. O poder da chama vermelha obrigou Andréa Nobrega a selecionar o terceiro roceiro entre os peões da casa. Após alguns segundos, a socialite escolheu Diego Grossi.

Entretenimento