Topo
Entretenimento

Atriz de Malhação, Giovanna Rispoli diz que vê o namorado a cada seis meses

Giovanna Rispoli  - Raquel Cunha/TV Globo
Giovanna Rispoli Imagem: Raquel Cunha/TV Globo
do UOL

Do UOL, em São Paulo

15/10/2019 11h35

No ar como a deficiente auditiva Milena em Malhação: Toda forma de amar, a atriz Giovanna Rispoli contou que avisou o namorado, Felipe Tupinambá, sobre as cenas românticas e que os dois só se veem a cada seis meses porque ele mora nos Estados Unidos.

Giovanna faz par romântico com Hugo Moura, marido de Deborah Secco na vida real. Por causa da distância, ela diz que mal sobra espaço para ciúmes.

"Desde o início, ele sabia que eu era atriz e que em algum momento isso ia acontecer. Eu falava: 'Ó, meu filho, é o que tem. Não sou eu, é a Milena'. Mas, como ele vive há mais de um ano nos Estados Unidos e nos vemos de seis em seis meses, quase não sobra espaço para ciúmes. Estamos a tantos quilômetros de distância. Priorizamos a confiança um no outro com a consciência de que, se não der certo, pelo menos tentamos. Namoro à distância é difícil, dá saudade, mas traz amadurecimento", explicou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

Giovanna também revelou que sente vergonha de assistir as cenas ao lado da família — sejam elas ao lado de Hugo ou não. Ela também elogiou o parceiro de trabalho.

"Gosto muito de contracenar com ele (Hugo), que é parceiro de cena e amigo. Eu nunca tinha tido um par romântico, mas a gente aprende junto. Trocamos elogios quando a sequência fica legal e ele me pede feedbacks. Cenas com ou em ele me dão um pouco de vergonha se estou assistindo ao lado da minha família", admitiu.

Entretenimento