Topo
Entretenimento

Aventuras de Poliana: Sophie ajuda Lindomar a superar seu medo de público

Lindomar (Ivan Parente) em As Aventuras de Poliana (Divulgação/SBT). - Lindomar (Ivan Parente) em As Aventuras de Poliana (Divulgação/SBT).
Lindomar (Ivan Parente) em As Aventuras de Poliana (Divulgação/SBT). Imagem: Lindomar (Ivan Parente) em As Aventuras de Poliana (Divulgação/SBT).
do UOL

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

15/10/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 15/10 de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel.

Roger cobra Nadine para que agilize seu plano contra OTTO. Eric e Hugo tentam sabotar a apresentação de Bento. Helô conversa com Ruth sobre sua decisão em priorizar a apresentação de Bento. Os valentões Eric e Hugo escolhem o "alvo da vez" para atormentar. Pendleton recomenda um novo professor de artes para a escola, e surge com uma dinâmica de aula diferente do habitual. Débora critica a decisão de Marcelo em mudar-se para o interior. Nancy começa a trabalhar na lanchonete da Ruth Goulart. Luca é convocado a diretoria. Poliana conta a Pendleton sobre a mudança, o que o deixa visivelmente incomodado e o faz tomar uma atitude extrema. Os meninos do Clubinho tentam fazer as pazes com Lorena. Sophie ajuda Lindomar a superar seu medo de público. Devido a sua deficiência, Bento decide não participar das aulas de interpretação na escola. O pai de Eric diz a Sophie que ela é uma ameaça a segurança das crianças e exige que ela pare de dar aulas na Ruth Goulart.

Entretenimento