Topo
Entretenimento

Look usado por Kate Middleton lembra o da princesa Diana no Paquistão

Look usado por Kate Middleton lembra o da princesa Diana no Paquistão - Samir Hussein/WireImage Reprodução/Daily Mail
Look usado por Kate Middleton lembra o da princesa Diana no Paquistão Imagem: Samir Hussein/WireImage Reprodução/Daily Mail
do UOL

Do UOL, em São Paulo

14/10/2019 17h59

Kate Middleton chamou a atenção ao pisar no Paquistão, hoje, usando vestido azul-bebê comprido da marca Catherine Walker, considerada uma de suas estilistas favoritas, além de uma calça por baixo do comprimento do vestido, e na mesma tonalidade.

A escolha do vestido de Kate lembrava muito uma roupa semelhante usada pela princesa Diana em 1996, durante uma visita ao Hospital Memorial Shaukat Khanum, Lahore, no Paquistão.

Kate Middleton e o príncipe William são os primeiros membros da família real britânica a visitar o Paquistão em 13 anos. O casal chegou à capital Islamabad hoje, e mais de mil policiais foram destacados para cuidar de sua segurança. Os dois estão no país pela primeira vez e ficarão por cinco dias.

Segundo o Palácio de Kensington, residência oficial de William e Kate, os conflitos políticos e as preocupações de segurança fazem com que esta seja a turnê "mais complexa" que os dois já tiveram até hoje. Além disso, há uma preocupação com o impacto que as relações com o Paquistão podem ter no Reino Unido.

Entretenimento